Gantz

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #41
Comecei a assistir e até agora daria 10 pro plot, 5 pro roteiro, 0 pros personagens e -1 pros movimentos de câmera. É uma pena que algo com possibilidade de ser tão bom seja tão mal feito, espero que melhore com o tempo.
Responder
 #42
(14/07/2018, 11:15)Nessinha Escreveu: espero que melhore com o tempo.

Se o negativo for melhorar, então sim, melhora. HAHA!
Responder
 #43
(14/07/2018, 11:17)Metroid Escreveu: Se o negativo for melhorar, então sim, melhora. HAHA!

Desanimei agora. HAHA!
Responder
 #44
Nem eu consegui tentar ver isso, sei lá quem te tacou aqui, mas aguardo mais análise.
Responder
 #45
(14/07/2018, 11:25)Gabrinius Escreveu: Nem eu consegui tentar ver isso, sei lá quem te tacou aqui, mas aguardo mais análise.

Faz tempos que meu namorado tá me falando pra assistir depois que ele leu o mangá e gostou, daí eu recomendei Mikakunin pra ele e vou assistir Gantz. Acho que Mikakunin por Gantz não foi uma boa troca. HAHA!
Responder
 #46
Gantz se não me engano, foi meu primeiro drop de anime.
E eu nem tava achando tão ruim não, só aconteceu.

Um dia eu ainda assisto ele.
Responder
 #47
(14/07/2018, 11:40)Nessinha Escreveu: Faz tempos que meu namorado tá me falando pra assistir depois que ele leu o mangá e gostou, daí eu recomendei Mikakunin pra ele e vou assistir Gantz. Acho que Mikakunin por Gantz não foi uma boa troca. HAHA!

Eu dei uma passada de olho em Gantz já, mas ainda não tive paciência para ver certinho até o fim.Se tem algo disso que parece valer a pena é o filme Gantz:0, é muito bem feito o CG e consegue transmitir o que quer.
E sobre a troca, foi bem injusta. Mikakunin tem 12 episódios e Gantz tem 26 episódios + filme.
Responder
 #48
Esse filme não é coisa de netflix? Não tem como prestar.
Responder
 #49
(14/07/2018, 11:46)Gabrinius Escreveu: Esse filme não é coisa de netflix? Não tem como prestar.

Nem sei se é netflix, mas é bem decente. Ainda não peguei para ver certinho, mas gostei do que vi.
Responder
 #50
(14/07/2018, 11:40)Nessinha Escreveu: Faz tempos que meu namorado tá me falando pra assistir depois que ele leu o mangá e gostou, daí eu recomendei Mikakunin pra ele e vou assistir Gantz. Acho que Mikakunin por Gantz não foi uma boa troca. HAHA!

me parece que você deu uma mercedes e recebeu um polystation.

Ou ele detestou mikakunin e quis se vingar.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes