Gantz

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
77 respostas neste tópico
 #31
Terminei de ver o anime, Kato apesar de um líder era um pé no saco, discurso chato pra cacete, assim como o tiozinho da livraria.

Kei também era um escroto.

O anime é toscão e todos estranho, lembro um pouco do manga e  era bem melhor.

Não entendi o final e se o Kei fica vivo e até o proposito do Gantz, vou ler o manga.

Shiva totalmente gore, até a morte do modelo com a fã em cima dele  Kyuubey

Sobre esse poster cade a ruivinha peituda?  Icon_lol 

A mina do Kei também virou japa desse nipe ae?
Responder
 #32
(12/11/2015, 18:40)mandrake_ Escreveu: Já saiu BD desse anime? Acho que o que eu tenho aqui é um DVD-RMZ.

Então faz uns anos saiu BD?
Responder
 #33
(01/03/2017, 16:23)Aria-shachou Escreveu: Então faz uns anos saiu BD?

Creio que não.
Responder
 #34
Revendo Gantz... não sei porque não lançaram BD disso.
Responder
 #35
(09/03/2017, 22:02)Kyyzao Escreveu: Revendo Gantz... não sei porque não lançaram BD disso.

O dia que lançarem eu tiro da minha lista de drop.
Responder
 #36
Terminei recentemente este anime e uma das coisas que mais me chamou a anteção foi a personalidade; Personagens com comportamentos e relacionamentos bem reais, pois na realidade nada é aceito tão facilmente como na maioria dos animes, e partindo disto Gantz retrata como é imperfeito, doente e problemática as pessoas, nos mais diversos assuntos, trabalho em equipe, ganância, medo são alguns deles.
E para alguns traços imperfeitos, existem outros aspectos bons, o heroísmo e a bondade que compõe Katou, demostrando que pessoas mesmo sendo ruins, as vezes são boas, e também que elas são as primeiras a morrer, e como elas morrem fácil, mas não morre só gente boa.
Os outros que morrem são antes da morte, retratado pelo anime de modo a gerar ódio para que a gente deseje a morte deles, exemplo disto é o cara do taco (meu ódio), outro anime que faz isto é Hell Girl onde temos a vontade de vingar o personagem aqui, diferente de Katou nós queremos ver aquele FDP morto, e olha o anime mata com estilo.
Temos muitas mortes artísticas, sangue e tripas, nos mais diversos modos, e algumas mortes toscas, só para lembrar o quanto somos frágeis.
Ao final do animes existe o último boss, do qual faz muito sentido, pela frase "os humanos são doentes", ele fala e descobrimos que todos os "aliens" são na verdade humanos, por isto o último alien é o Kei, isto somente me leva a pensa mal da sociedade, assim como kei.
No fim eu acabei não captando completamente a mensagem do anime, se é que ela existe, mas tentei interpretar do melhor modo tudo aquilo, mas tudo era mau então kkkk....
Existem alguns furos no anime, e animação é um pouco falha, contudo se você ignorar isto e gostar de gore vai pode aproveitar um bom anime e ainda captar algumas mensagens.
Sobre aquele livro, eu considero a Terra aquele lugar aonde estamos preso, talvez seja também sua mente ou a socidade.
Responder
 #37
sim cara o anime é muito cru e sem virgulas a não ser quando vão lutar xD, nossa não teria aguentado assistir ep por ep.

anime 10/10 entrou pra lista de clássico. O filme compensa um pouco algumas falhas e lacunas do anime fora q o CG foi animal. Ancioso pelo próximo filme.

Ah cara realmente um BD desse anime seria bom oh *-*.
Responder
 #38
Foi bom até a parte filler. Tinha ação, mortes, potaria a sério, bons personagens e sem frescura na dublagem que foi muito engraçada, pena que a parte final foi filler e não deve sair continuação disso... Como o mangá já está terminado, vou ler um dia.
Responder
 #39
Anime foda, pra quem curte anime sangrento é um clássico.
Mas nunca passei tanta raiva com os personagens, o povo é muito frouxo, mas acho reflete um pouco da sociedade japonesa mesmo.
Responder
 #40
Quando assisti Gantz foi um impacto tão grande aquelas mortes, o mistério de saber se cada personagem vai morrer ou não, que eu acabei considerando ele um dos meus animês favoritos, indo ler até o mangá mesmo odiando leitura apenas para saber o desfecho daquela história, mesmo entendendo que ele é mal trabalhado em vários aspectos continuo tendo um carinho enorme por esta obra.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes