Cardcaptor Sakura

Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
131 respostas neste tópico
 #81
Comecei a assistir isso pra ver se eu relembro algo pra poder acompanhar o anime em Janeiro, a OP me encheu de nostalgia, mas foi só a OP mesmo até agora...vamo ver se termino 70 episódios até Janeiro...
Responder
 #82
12 - Finalmente um episódio que lembro de já ter assistido, acho que aquela cena do Li fazendo o gol me marcou, devo ter achado legal na época... Uma coisa que eu não me lembrava mesmo era que o Li dava tanta pinta de quem quer queimar o brioco, isso não tava nas minhas puras memórias de infância...
Responder
 #83
Ep.1
Continuando na onda de ver animes mais antigos e influenciado pelo novo anime da Sakura, resolvi começar a acompanhar e gostei bastante. O clima é agradável, as interações são boas, espero que continue assim até o final, uma pena que eu sofra de nostalgia com a volta da franquia tantos anos depois, mas pelo menos espero conseguir terminar o anime a tempo.
Responder
 #84
Vi qd era pequeno, e revi faz uns 4 anos. Gostei bastante...é bem melhor do que parece. Me surpreendeu tbm eu gostar já aue essa arte costuma me irritar. Mas eu achei bem legalzinho de acompanhar. Tenho até as cartas clow (gostei bastante msm hahahaha)
Responder
 #85
Ep.14
O anime em si continua bem agradável, vejo um, dois ou até mais episódios por dia tranquilamente, porém o Shaolan é o câncer que o anime não precisava espero que ele pare de ser a "rival mahou shoujo irritante na vida e no amor" da Sakura logo. Vi aqui que uma prima filler dele aparece mais pra frente, tomara que apareça logo, sempre quis saber como ela é depois que a vi numa revista que continha uns resumos dos episódios.
Responder
 #86
Na época da TV, eu tinha assistido sequencialmente até o 35. Fora isso, vi eps aleatórios e também os 2 filmes. O segundo aliás é muito bom. Por ocasião do novo anime, resolvi terminar o antigo. Muito bom de assistir. As adições que fizeram em relação ao mangá foram muito boas, em especial a Mei Ling. O número de episódios também ajudou a desenvolver melhor os relacionamentos e fez com que os acontecimentos ficassem mais naturais para quem assiste. Retirar os relacionamentos problemáticos e que em nada acrescentavam à história principal (Eriol x Mizuki e o sensei com a colega de classe) também foram acertos. Na época eu lembro que a qualidade visual me impressionou muito, e mesmo hoje continua muito bonita a animação, CD e produção como um todo.

Agora falta ver o OVA novo e aguardar a nova série. Espero que não baguncem demais desfazendo acontecimentos do anime antigo para ficar mais parecido com o mangá.
Responder
 #87
(05/10/2017, 23:51)Makoto-kun Escreveu:  As adições que fizeram em relação ao mangá foram muito boas, em especial a Mei Ling. 
Nem sabia que ela era filler. Nunca gostei dela, então pra mim foi uma péssima adição. HAHA!
Responder
 #88
(05/10/2017, 23:53)Rogue993 Escreveu: Nem sabia que ela era filler. Nunca gostei dela, então pra mim foi uma péssima adição. HAHA!

Realmente ela era chata e mimada, principalmente no começo, mas também trouxe um tempero a mais para a história e ajudou no desenvolvimento do Li. Se ficasse só com a Sakura avoada e o Li caladão pro trocentos eps., a série seria bem pior!
Responder
 #89
Wut! A meilin não é cannon !? Eu gosto dela, mesmo ela sendo chata as vezes...
Responder
 #90
(05/10/2017, 23:51)Makoto-kun Escreveu: e o sensei com a colega de classe

No mangá isso não fica só na sugestão?
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes