Cardcaptor Sakura

Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
131 respostas neste tópico
 #51
(27/05/2016, 19:47)Ton Escreveu: Não sei como são tão inocentes assim, no Brasil tem adolescente tendo filho com 12. Não sei o pq o espanto.


 Eh, mas aqui é Brasil, lugar onde a bagaceira come solta, no Japão isso deve ser bem mais grave....
Responder
 #52
(28/05/2016, 02:54)DeaththeKidd Escreveu:  Eh, mas aqui é Brasil, lugar onde a bagaceira come solta, no Japão isso deve ser bem mais grave....

Mas é o sonho do japão ser assim, vide os hentais q os caras papam as lolis.
Responder
 #53
Considerando que estão reprisando Sakura no Japão, o tal novo anime tem boas chances de ser uma adaptação do mangá novo em vez de remake.
Responder
 #54
Sakura nem de remake precisa.
Responder
 #55
Também acho que não precisa de remake. Adorei o anime quando vi na TV e baixei de novo pra ver, mas ainda não criei coragem, são muitos episódios e eu tenho medo de estragar a lembrança alegre da infância. Cada episódio tem uma carta diferente, mas basicamente a mesma coisa acontece e a Sakura fica repetindo aquele ritual das cartas toda hora. Achei o mangá melhor que o anime.
Responder
 #56
Anime tem bastante filler (só comparar a quantidade de cartas originais do anime), mas felizmente não chegam a ser ruim.

Meu porém com o anime é apenas como a questão do Clow e dos poderes da Sakura ficou superficial demais já que omitiram|alteraram algumas coisas. De resto, não vejo problema algum em rever (ano passado mesmo eu maratonei os episódios em uns 2 dias HAHA! )
Responder
 #57
(02/07/2016, 16:54)llNoNickll Escreveu: Anime tem bastante filler (só comparar a quantidade de cartas originais do anime), mas felizmente não chegam a ser ruim.

Meu porém com o anime é apenas como a questão do Clow e dos poderes da Sakura ficou superficial demais já que omitiram|alteraram algumas coisas. De resto, não vejo problema algum em rever (ano passado mesmo eu maratonei os episódios em uns 2 dias HAHA! )

Os fillers do anime era legais. Tinha um do Kerberos ajudando a Sakura com as tarefas domésticas e o bixo só fazia merda. Icon_lol
Responder
 #58
"Fui criado vendo uma menina de 10 anos que gostava de um cara bem mais velho que era um anjo gay que tinha relaçao com irmao da menina, enquanto isso a melhor amiga da menina tem uma paixao por ela e nao cansa de tirar fotos dela, mas no fim a menina escolhe um garoto vestido de Link devido seus fetiches pela Nintendo
Isso sem falar de outra que pega o professor depois da aula."


Melhor descrição impossível. Cry
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #59


Vão reexibir nos cinemas.
Responder
 #60
Vai entrar no catálogo da Netflix. Mas ainda prefiro os filmes. Tem mais ação.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes