Cardcaptor Sakura

Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
131 respostas neste tópico
 #91
(06/10/2017, 03:03)PaninoManino Escreveu: No mangá isso não fica só na sugestão?

Não. Ele chega inclusive a dar uma aliança de noivado pra ela. Icon_eek
Responder
 #92
O anel foi tipo um investimento a medio/longo prazo. Coolface
Responder
 #93
(06/10/2017, 09:43)mandrake_ Escreveu: O anel foi tipo um investimento a medio/longo prazo. Coolface

O cara deu o anel pra depois ela dar o anel pra ele. E essa é uma das graças do mangá: você notar o tanto de putaria que rolava ali. O anime é bem mais insípido.
Responder
 #94
Teve passa anel no mangá?
Que coisa... cadê a inocência?
Responder
 #95
(06/10/2017, 10:02)TimeBandit Escreveu: Teve passa anel no mangá?
Que coisa... cadê a inocência?

Não, mas o mangá deixou implícito que teria.
Responder
 #96
Falando em Sakura Catacarta, vai ter um collaboration disso com https://anime-forum.info/showthread.php?...62&page=13
Responder
 #97
43 - Expulsaram a Meilin do anime de volta para a terra dos fillers, uma pena...

[Imagem: 64byayK.png]

Pelo jeito, sim HAHA! ...Bom, já era o esperado senão ia dar conflito amoroso com a Sakura...
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #98
69 episódios pro Li se confessar, e aquele final clichê do carinha que vai embora e ai a menina percebe que gosta mesmo dele...aliás, esse clichê tem 100% de aproveitamento, as donas se apaixonam na hora se você vazar depois de uma confissão...
Fim, terminei Sakura Catacarta e achei bem agradável de acompanhar, isso realmente me dava vontade de abrir o player, e acabou que achei 70 episódios disso menos maçante que 10 episódios de Ilha catacarta...só falta os filmes agora...
Responder
 #99
Terminei o filme da continuação, e é, não foi ruim...o outro filme lá eu vou deixar de mão, chega de Sakura por um tempo (até Janeiro)...
Responder
 #100
(27/06/2017, 13:54)junobouken Escreveu: Eu assistia isso dublado no Cartoon Network, foi um dos primeiros animes sem ser shonen que eu assisti, junto com Sailor Moon. Vi quase todos os episódios na época mas eu nunca completei isso de fato. 
Resolvi dar um rewatch/completar de forma decente antes que saia o anime novo.

Consegui completar o anime, agora de forma decente. Eu assisti tudo picado quando eu tinha 10 anos e muitos episódios eu realmente não tinha visto, apesar de que eu lembrava de muita coisa.

O anime é bem repetitivo, não cheguei a ler o mangá, mas sei que o principal motivo é a quantidade maior de cartas.
Também sei algumas outras coisas que o anime não adaptou, infelizmente (Como a questão do Eriol com a Mizuki, e sobre o pai da Sakura e o Mago Clow).

A relação do professor com a Rika ficou meio subtendida no anime. Já Touya x Yukito foi bem explícito. Eu realmente não sacava nada quando eu era criança. Dando o Rewatch deu pra perceber pq eles são um dos casais favoritos da comunidade fujoshi. A relação deles é bem natural e fofa. Já a Tomoyo dá pra sacar a paixonite pela Sakura, mas não consegui sentir nada além de um amor platônico (Igual o que a mãe dela tinha pela Nadeshiko). 

Achei fofo o anime se direcionar para o romance nos eps finais. A confissão da Sakura para o Yukito, a rejeição, seguida da declaração do Syaoran (que se apaixonou pela Sakura gradualmente ao longo do anime).

Foi bem nostálgico assistir isso. Mas eu demorei quase 6 meses hahaha já que os episódios seguem o mesmo padrão.
Não pretendo re-assistir esses 70 episódios algum dia.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes