Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #31
Anime paia! Essa tsundere aí mais cansada que ja vi oloco muito fraca, chapéuzinho vermelho carregou hard o anime. Ringo best girl salvou. Ao menos a opening e ending são boas, quando eles vão salvar a Ryouko do pedófilo la, o mc ganha um sermão atrás do outro, treina com o nekoboy igual condenado e ainda faz a bizarrice de apanhar sorte que a força do protagonismo salvou ele, esse anime kkk.. Levei tudo na comédia, deu pra entreter.
Responder
 #32
Gostei bastante, uma pena que num teve S2 disso.
Responder
 #33
Gostei desse anime da "filha da Taiga" me fez rir bastante.
Responder
 #34
Tô vendo atualmente esse anime e estou curtindo bastante, tem uma clima legal, a "filha da taiga" tem uma personalidade irritante, mas não irrita o suficiente, a interação com os outros personagens a deixam até fofa o suficiente e os acontecimentos são bem divertidos, ainda não me senti entediado nenhuma vez. Legal também é a locutora ser da zoeira e de vez em quando resolve interagir com os personagens, esperando pelo final sobre o mistério do passado dela com aquele carinha lá do antigo colégio.
Responder
 #35
Terminei o anime. Continuou bastante divertido todas as situações até o final, uma pena que no último episódio, botaram uma historinha que dava muito certo para um OVA a parte, acabei sendo trollado pelo episódio "só pra compor o programado". Não mostrar o passado da Ookami e o que aconteceu de verdade no antigo colégio dela, foi vacilo. =/
Responder
 #36
(11/01/2018, 13:30)Blanky Escreveu: Terminei o anime. Continuou bastante divertido todas as situações até o final, uma pena que no último episódio, botaram uma historinha que dava muito certo para um OVA a parte, acabei sendo trollado pelo episódio "só pra compor o programado". Não mostrar o passado da Ookami e o que aconteceu de verdade no antigo colégio dela, foi vacilo. =/

Lembrava tinha algo especialmente ruim sobre o não final desse anime, também achei tosco demais deixarem de mostrar isso.
Responder
 #37
(11/01/2018, 20:48)Aioros Escreveu: Lembrava tinha algo especialmente ruim sobre o não final desse anime, também achei tosco demais deixarem de mostrar isso.
Pior que nem pra ler deve ter, o bait de ir pro original deu muito errado.  Icon_neutral
Responder
 #38
(11/01/2018, 21:13)Blanky Escreveu: Pior que nem pra ler deve ter, o bait de ir pro original deu muito errado.  Icon_neutral

Pois é, se fosse manga era capaz de alguém traduzir mas como é LN complica. Na última vez que procurei a respeito achei como foi o final da novel mas nada de mencionarem essa parte do passado da Ryouko.
Responder
 #39
Está na lista de animes que nunca vou rever.

Só lembro que tinha uma narração de historinha do tipo ~era uma vez~ que eu não suportava, a chapeuzinho era a única interessante e o protagonista era um bocó porque tinha alguma deficiência mental e se escondia atrás daquilo.
Responder
 #40
ruim...
sei lá...
queria ser diferente...
mas neh.. é sem graça...
e as personagens tbm n se salvam.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes