Ghost in the Shell New Movie

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
To esperando sapoha legendado tb. Se eu achar te mando por mp.
Responder
 #12
Aproveitando, preciso assistir todos os Arise para assistir esse filme?
Responder
 #13
(20/04/2016, 11:17)PaninoManino Escreveu: Aproveitando, preciso assistir todos os Arise para assistir esse filme?

Sim, pois é continuação direta.
Responder
 #14
estou assistindo, depois venho dar minhas impressões!!!!

[Imagem: It1bAxp.jpg]
Responder
 #15
Vamos ver se eu entendi direito......


+O filme da a continuação do arco Arise, tudo que já vimos lá continua aqui, com todos o "recrutados" da major com ela, ponto.

+A historia parte o ponto em conhecemos seus pais biológicos, sendo uma mãe gravida e um pai totalmente ciborgue, mas eles morrer numa fatalidade(aqui se cria um conflito em tudo que vi de ghost in the shell)!

+Gosto de como a major é explora aqui como mulher que não foge do passado dela e muito menos do presente, sendo um mulher forte, nunca olhando para passado, somente pra frente.

+No final ela de forma ate "normal" entra na seção 9, a qual conhecemos hoje em dia. Em um missão onde descobre o paradeiro da morte do primeiro ministro, no qual o filme se trata.

-Conflito que falei acima é na segunda temporada(no universo do SAC) sabemos que ela foi salva junto com um amigo de infância no qual mais tarde iria se torna o amor da protagonista. Mas aqui ele não existe, e sim ela esta num orfanato com outras crianças, onde ela se identifica com Kurutsu.

-Kurutsu é antagonista disfarçada a qual fazemos de conta que nao sabemos quem estava por trás de tudo, sim nessa parte o enredo peca feio, já sabíamos disso na serie de TV. Unica coisa que leva a crer é querer desenvolver o passado da major.......onde ela faz parte.

o filme é bom, mas tem um enredo fraco e conflitantes, somente lendo o manga, já que me falaram que ela é bissexual possa fazer algum sentido pra mim, no resto tudo que conhecemos de ghost in the shell.

NOTA: 8/10
Responder
 #16
São apenas 4 ovas, quem não viu tenha vergonha e vão ver haha
Responder
 #17
(17/04/2017, 13:50)Ton Escreveu: São apenas 4 ovas, quem não viu tenha vergonha e vão ver haha

tem link ai pae.
Responder
 #18
to perdidão, ces tão falano que depois do arise teve 4 ovas, é isso?
Responder
 #19
(20/04/2017, 22:57)Gabrinius Escreveu: to perdidão, ces tão falano que depois do arise teve 4 ovas, é isso?

Não, esse filme são os 4 ovas q sairam antes. Eles apenas juntaram num filme, é a mesma coisa.

(20/04/2017, 22:36)Killy Escreveu: tem link ai pae.

não tenho pq vi todo ele ano passado e deletei, não lembro de onde peguei.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes