Basilisk: Kouga Ninpou Chou

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
Vou baixar esse aqui, queria ver algo com sangue e esse aqui parece agradar a todos. Vou ver depois de GuP
Responder
 #32
(08/01/2018, 16:11)Befire Escreveu: Vou baixar esse aqui, queria ver algo com sangue e esse aqui parece agradar a todos. Vou ver depois de GuP

Que raios? Vai ver o original de uma vez, uai.
Responder
 #33
(08/01/2018, 16:22)Gabrinius Escreveu: Que raios? Vai ver o original de uma vez, uai.


Home
>
Anime
>
Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores
>
ANIME Basilisk: Kouga Ninpou Chou
Responder
 #34
Esses animes ficam confundindo com esses nomes grandes e parecidos.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #35
Em um episódio visto, prevejo que esse anime vai entrar no meu top 10. Claro, é muito cedo pra falar já que o negócio tem 24 episódios, mas sério, foi incrivelmente bom.

"A véia já tomou no cu"
[Imagem: 6CxX84W.png]

"Ih rapaz, ela deu o dibraldinho, sobreviveu e matou o cara"
[Imagem: HBfObCX.png]

Os dois morreram.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #36
Esse eu não vi na época que saiu, só em 2012 com BR.
Como vi depois de ter assistido Naruto, descobri porque todo mundo assistia Basilisk, na época, odiava o povo de Naruto.

Ótimo para apresentar alguém que nunca assistiu anime.
Responder
 #37
Gostei muito da animação desse. Fiquei torcendo pra q final n fosse todo mundo morto. Mas acabei gostando do final, acho q foi bem construído e n ficou um vazio q eu achei q ficaria.

Mas agora acabei de ver q tentaram fazer uma continuação disso e não deu muito certo. O  anime já é foda, mas tem excesso de episódios e ainda  todo mundo morre no fim. Pq caralhos tentar continuar?
Responder
 #38
Revi tudo essa madrugada pra me lembrar que o final foi bem bosta.

Opening de Onmyoza, banda de metal que curto bastante.

Mas no geral até que foi um bom anime e só teve 3 episódios de filler.
Responder
 #39
O povo desse anime era muito nervoso. Td mundo com ódio no coração. Os dois lá querendo se pegar, mas o resto só pensando em morte kkkkk. Faz um bom tempo, mas lembro que gostei. O final não curti tanto
Responder
 #40
Gostei muito de Basilisk a história de rivalidade dos dois clans é interessante de acompanhar e as cenas de lutas são boas, o main é op quando tem de ser, só q ele quase nem lutou então whatever, a abertura é foda pakas, fico me perguntando se o outro anime disso é bom, a nota ta ruim então to com pé atrás pra começar a assistir
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes