Star Wars

Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
192 respostas neste tópico
 #41
(31/01/2016, 19:40)Hexxa Escreveu: Boa, vlw! Sabe se isso chegou a ser explicitado nos próprios episódios III e IV, ou se é um "extra" externo aos episódios mas que foi colocado para dar consistência?

É mais algo do Universo Expandido mesmo, acho que nunca foi explicitamente dito nos filmes.
Responder
 #42
(31/01/2016, 18:52)Hexxa Escreveu: e o sabre de luz passou a ser usado por quem não tinha nada a ver com a arte dos Jedi

Han Solo e o Grievous mandam lembranças Icon_lol
Responder
 #43
(01/02/2016, 06:20)llNoNickll Escreveu: Han Solo e o Grievous mandam lembranças Icon_lol

Onde que Han Solo usa um sabre de luz? Grievous usava 4 sabres de luz, mas o que isso tem a ver com o que eu disse?
Responder
 #44
(31/01/2016, 21:56)TheOverlord Escreveu: É mais algo do Universo Expandido mesmo, acho que nunca foi explicitamente dito nos filmes.

Bem, New Dawn é "situado" entre um pouco antes de Uma Nova Esperança e por lá já tinha essas citações sobre isso.

Caso que pessoal se prende demais a trilogia do I-II-III e se esquece que isso de serem apenas clones nunca foi dito na trilogia original (Universo expandido mesmo cita bastante dessa diversidade, sem ser em New Dawn).

(01/02/2016, 06:23)Hexxa Escreveu: Onde que Han Solo usa um sabre de luz? Grievous usava 4 sabres de luz, mas o que isso tem a ver com o que eu disse?

Precisando rever uns filmes ai....


Tem relação que nunca foi dito que Usar sabre de luz = necessário ser jedi Icon_rolleyes
Responder
 #45
Wow, lembro dessa cena, mas não lembrava do sabre de luz... Há outras cenas?
Responder
 #46
Ainda não vi o filme...Já vai sair de cartaz. Icon_cry
Responder
 #47
(01/02/2016, 06:25)llNoNickll Escreveu: Tem relação que nunca foi dito que Usar sabre de luz = necessário ser jedi Icon_rolleyes

Só que usar um sabre de luz pra abrir uma carcaça de tauntaun é um pouco diferente de ser proficiente em um duelo de sabres de luz contra um oponente treinado e experiente Icon_rolleyes
Responder
 #48
(01/02/2016, 21:24)TheOverlord Escreveu: Só que usar um sabre de luz pra abrir uma carcaça de tauntaun é um pouco diferente de ser proficiente em um duelo de sabres de luz contra um oponente treinado e experiente Icon_rolleyes

Nunca entendi porque dizem que o sabre de luz é uma arma tão difícil de ser usada. Tudo o que você precisa fazer é apontar pra longe do seu corpo e atacar com a parte que brilha. Uma espada "comum" seria bem mais difícil de usar.
Responder
 #49
(01/02/2016, 22:45)Kouhai Escreveu: Nunca entendi porque dizem que o sabre de luz é uma arma tão difícil de ser usada. Tudo o que você precisa fazer é apontar pra longe do seu corpo e atacar com a parte que brilha. Uma espada "comum" seria bem mais difícil de usar.

Acho que parte da contrução  ficticia dos Jedis, se origina um pouco do Bushido, só ver que comumente, um Sabre de Luz é fabricado pelo  proprio Jedi em treinamento, sendo o  Sabre tratado como parte do Jedi, não muito  diferente da forma como um samurai trataria sua Katana.

Ainda sim, não é tão incomum um Jedi ou  Sith treinar alguém  que não tenha afinidade com  a força.
Responder
 #50
(01/02/2016, 21:24)TheOverlord Escreveu: Só que usar um sabre de luz pra abrir uma carcaça de tauntaun é um pouco diferente de ser proficiente em um duelo de sabres de luz contra um oponente treinado e experiente Icon_rolleyes

Mas eu falei usar e não "dominar sua utilização". São coisas altamente diferentes Icon_rolleyes

É o mesmo principio de uma espada: eu poso manejar ela tranquilamente e tentar fazer os movimentos Loco Mia.... mas ser bom é uma história completamente diferente.

Por exemplo: a parte de reflexão dos tiros é impossível pensar alguém que não tenha excelentes reflexos e um ótimo domínio fazendo
Spoiler:  
Ou um Jar Jar da vida no momento alívio cômico HAHA!
Responder
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes