Star Wars

Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
192 respostas neste tópico
 #161
(20/12/2019, 13:11)PaninoManino Escreveu: Uma coisa que eu não entendo a necessidade, não só nesse filme, no anterior também, é se passar em um período de tempo tão curto e ser correria do início ao fim.
Também senti isso, o filme tem duas horas e mas passou muito rápido.
Responder
 #162
Realmente não é necessário "explicar" como é possível construir tantas naves naquele lugar? E conseguir arrumar tripulação para todas aquelas naves? Imagine quantas pessoas são necessárias para operar apenas uma nave daquelas, e multiplique o número por 10 mil. É gente demais com origem indeterminada.
(a estrutura do império do Palpatine não surgiu do nada, o Lucas gastou dois filmes e meio monstrado na tela como o manipulou a república inteira para construir toda a estrutura do império para ele)
Mas mesmo sem precisar explicar isso é estranho que a maior frota da história da galáxia tenha sido destruída quase que sem oferecer resistência, não acham? Foi basicamente com o poder da amizade. Acho incrível que em apenas umas 3 horas o Lando conseguiu arrumar tanta gente para ir lá, como isso é possível?

Sabe, o filme anterior foi "equivocado", mas não de todo "errado".
Pelo menos havia alguns assuntos para discutir, mas esse último filme parece que não tem assunto nenhum para discutir. Ficou muito "forças do bem versus forças do mal", e falar nisso tenho que dizer, que coisa frágil é o tal do Jedi, sempre procurando motivos para justificar ir para o outro lado. Não consigo entender como a Rey pode ter aquelas dúvidas.

Acho que esse filme será considerado pior mesmo que o anterior porque ele não tem nada que sirva de motivo para "polêmica" para dividir opiniões, não tem nada que o pessoal pode pegar para defender, só aquelas nostalgias bobas.
Responder
 #163
Não sei qual nave se trata nos novos filmes, mas o típico Star Destroyer dos filmes antigos tinha em teoria uma tripulação de 5.000. Sem tropas adicionais embarcadas para ataques terrestres, algo assim multiplicado por 10.000 daria alguns milhões.

Em tempos antigos isso se resolvia com clones.
Responder
 #164
Vi esse filme Ascensão Skywalker, primeiramente parabens rian johnson por aquela bosta de filme 8.

Parte do filme é justificando, remendando ou desmentindo as bostas do filme 8, Palpitane e toda essa zuera é claramente criado para tentar dar algum interesse ao filme depois que o genio fechou quase tudo nesse filme 8 bizarro, acho que não explicaram para ele que era uma trilogia.

Gostei da hora que o Luke vira e fala:"Não fique nessa ilha eu era um cagão" kkkk Descontruiram muito das besteiras que foram feitas no péssimo filme, e o Kilo virou um personagem com alguma diginidade e não um chorão emo.

Rey forçaram a amizade demais, só de usar aquela raio ela se tornou uma sith, Palpitane podre tinha poderes que nunca teve em vida  Icon_lol  E aquelas porra de naves enterradas no gelo, foi magia?

Aquela merda de cubo não sei o que foi muito marvel, inventar alguma besteira para todo mundo ficar correndo atrás.

Ao contrário do filme anterior que foi ação frenética mas sem cerebro ou continuidade, o começo é meio sonolento depois vai engrenando. A ceninha do chewbacca vivo  muito facepalm.

Filme nota 6, finalizou uma trilogia que o mestre rian johnson enterrou. Nesse posso seria muito dificil sair algo original ou diferente, já que justamente quando fizeram deu muito errado.
Responder
 #165
O filme 8 foi melhor do que o filme 9.
O filme 8 foi equivocado mas não errado. E eu pessoalmente gostei da ideia de ter o Kylo como vilão final no último filme. Já esse filme 9 é errado E equivocado. Não se salva nada, só nostalgia furada e roteiro ruim.
Responder
 #166
Melhor ou pior eu não sei, filme 8 é uma merda completa e não achei o 9 pior.

Se começar a listar a bobagens talvez como a corrida de naves(bastava chamar naves de outros setores para flanquear aquela merda Icon_lol ), morte do snoke, kilo sem camisa e outras bizzarices a lista pode ficar até maior do que o 9.  Icon_lol

Ainda sim filme 9 foi uma consequencia desse desastre chamado star wars last jedi que destruiu a trilogia.
Responder
 #167
O 8 construiu o Kylo como vilão, coisa que o 9 chegou e tirou da bunda um vilão só pro Kylo virar do bem no fim.
Responder
 #168
Vilão era o Snoke que havia induzido o Kylo a fazer as merdas e se corromper, mas teve aquela morte patética.  Icon_lol

Kylo foi criado desde o começo para ser um novo Darth Vaider, ser mal mas se redimir em algum ponto, até pelo culto que ele tinha do avô e a mascara de motoboy.
Responder
 #169
(27/12/2019, 14:34)DK666 Escreveu: O 8 construiu o Kylo como vilão, coisa que o 9 chegou e tirou da bunda um vilão só pro Kylo virar do bem no fim.

O que me dá raiva nesse último filme foi ter me feito lembrar de Virgin Soul.
Difícil dizer qual foi mais absurdo.

[Imagem: Jb2bfLI.jpg]
Responder
 #170
Carai, o John Boyega deve tá virado na cachaça hoje, olhem o tuíter dele:  https://twitter.com/JohnBoyega/status/12...11232?s=20
Responder
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes