Star Wars

Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20
192 respostas neste tópico
 #151
Como infelizmente eu vi o filme 8 disso, até estou entendendo os spoilers do filme 9...
Responder
 #152
https://www.rottentomatoes.com/m/star_wa..._skywalker

58 de score. ate os criticos concordam que é uma BOSTA
Responder
 #153
Não vou tirar todas conclusões agora, mas se conseguiram ser pior que a trilogia do Jar Jar binks é hora de parar e devolver para o George Lucas  Icon_lol
Responder
 #154
Estranho pq a trilogia nova até que começou com o pé direito... o Despertar da Força foi um filme decente mesmo sendo ctrl c ctrl v do episódio 4. Icon_lol

Mas se o que eu já fiquei sabendo de spoiler da parte 9 realmente proceder, vai ser ruim com força.
Responder
 #155
(18/12/2019, 20:55)gangrena Escreveu: Não vou tirar todas conclusões agora, mas se conseguiram ser pior que a trilogia do Jar Jar binks é hora de parar e devolver para o George Lucas  Icon_lol

Aquela trilogia não foi de todo ruim, o problema dela era apenas que o Lucas foi bem ruim para escrever os diálogos e dirigir os atores, aquele romance do Anakin com a Padme foi ruim por causa disso, mas toda a ideia por trás daquela trilogia era sólida.

Hoje em dia o povo assiste já sabendo que é ruim e consegue ver mais facilmente essas qualidades, qualidades que essa trilogia atual não tem.

(18/12/2019, 23:13)juno Escreveu: Estranho pq a trilogia nova até que começou com o pé direito... o Despertar da Força foi um filme decente mesmo sendo ctrl c ctrl v do episódio 4. Icon_lol

Mas se o que eu já fiquei sabendo de spoiler da parte 9 realmente proceder, vai ser ruim com força.

O filme anterior não estava errado em não querer viver de nostalgia, o problema não foi esse, o problema foi que a história em si foi muito ruim. Tem como defender aquela "perseguição" que dura o filme inteiro? A incoerência daquele quase vilanizar o Poe por querer "ser herói", com aquela liderança que saiu do nada e de líder tinha nada? Só para ela morrer como herói no final? E em seguida a Rose impedir o Finn de fazer o mesmo?
Aquele arco passeio inteiro do Finn e a Rose no zoológico, dando lição de moral barata, de fazer o Finn totalmente ignorante sobre como a guerra funciona?
Do Kylo nervoso do início ao fim sem parecer saber direito o que quer?
Da Rey sem personalidade nenhuma?
O Luke?
Tudo naquele filme é ruim, e o pior problema para a trilogia foi que só matou tudo que tinha sido plantado no primeiro filme e que poderia ser explorado pelo outros sem deixar nada no lugar. Contradisse tudo que o primeiro filme fez e negou qualquer oportunidade de continuação. E agora parece que esse último errou em usar nostalgia para compensar. Como não sobrou nada para explorar escolheram a saída fácil. Mas é uma apelação tão absurda pelo que eu já vi que se torna tão ofensivo quanto o anterior. 

Até ontem o Rian era o grande culpado, mas hoje vendo que o JJ aparentemente desistiu de fazer algo decente não tem mais "um culpado", todo mundo teve culpa nesse desastre.
Responder
 #156
(18/12/2019, 23:13)juno Escreveu: Estranho pq a trilogia nova até que começou com o pé direito... o Despertar da Força foi um filme decente mesmo sendo ctrl c ctrl v do episódio 4. Icon_lol

Mas se o que eu já fiquei sabendo de spoiler da parte 9 realmente proceder, vai ser ruim com força.

Spoiler? Manda aí.
Responder
 #157
Isso conseguiu a proeza de ser pior que A Ameaça Fantasma. Parabéns, Disney.
Responder
 #158
(19/12/2019, 00:17)M3troid Escreveu: Spoiler? Manda aí.
Spoiler: Tem certeza que quer ver?  
Spoiler: Eu avisei  
Ray é neta do Palpitane.

(18/12/2019, 23:45)PaninoManino Escreveu: Aquela trilogia não foi de todo ruim, o problema dela era apenas que o Lucas foi bem ruim para escrever os diálogos e dirigir os atores, aquele romance do Anakin com a Padme foi ruim por causa disso, mas toda a ideia por trás daquela trilogia era sólida.

Hoje em dia o povo assiste já sabendo que é ruim e consegue ver mais facilmente essas qualidades, qualidades que essa trilogia atual não tem.
Terceiro filme dessa segundo trilogia acho melhor que todos filmes dessa atual.
Responder
 #159
Vi o filme ontem.
Ainda estou confuso sobre muita coisa, gostei de muitas coisas mas também desgostei de outras.
Compreendo completamente o pessoal que não gostou, mas essas coisas que fizeram eles não gostarem não são de tanta importancia pra mim.

Spoiler:  
Achei que teve muita coisa nada a ver ou tirada da bunda, mas no fim tudo se amarra bem e acaba dando sentido a pontas soltas nos filmes de antes. A batalha final não achei tão boa, mas a cena final da saga foi incrível.

Agora com a saga completa o meu top dos filmes favoritos ficou:
3, 8, Rogue One, 7, 9, 2, 1...

Quando ficar de férias no fim do ano que vem vou comprar e ver todos em sequencia, do 1 ao 9.
Responder
 #160
É mesmo incrível como esse filme ignora o anterior e ainda faz questão de deixar bem claro que está contradizendo e foda-se furos. 

Uma coisa que eu não entendo a necessidade, não só nesse filme, no anterior também, é se passar em um período de tempo tão curto e ser correria do início ao fim.
Em poucas horas os personagens vão e vem por metade da galáxia, se encontraram e entram em confronto várias vezes, não há tempo para respirar, pensar, refletir, sentir nada, nem para sentar no vazo e cagar entre toda essa correria. Afinal, que porra é esse Kylo? O que ele queria? Que choradeira sem fim. E não só ele, afinal, o que é o Império? O que o Império quer? O que o império tenta fazer que o povo se revolta e tem que ser reprimido brutalmente? Qual é a alternativa ao Império? Pelo que os personagens estão lutando?
Esse filme poderia ser bem mais longo, e finalmente mostrar como é a vida quando os personagens não estão lutando, o que eles estão tentando proteger.

Que viagem.
Responder
Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes