Star Wars

Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20
192 respostas neste tópico
 #91
(09/10/2017, 22:54)PaninoManino Escreveu: "Em 3D", "Real D 3D" e "IMAX 3D"?
Que porra é essa?

É firula.
Responder
 #92
Kilo Ren pior vilão da história do Star Wars.

Mas sorte que estamos na época onde o mediano é que prevalece e as pessoas não se importam ou até gostam.
Responder
 #93
(09/10/2017, 23:39)gangrena Escreveu: Kilo Ren pior vilão da história do Star Wars.

Mas sorte que estamos na época onde o mediano é que prevalece e as pessoas não se importam ou até gostam.

Eu achei ele uma boa paródia de fanboy
Responder
 #94
(10/10/2017, 02:21)jasque Escreveu: Eu achei ele uma boa paródia de fanboy

Ren quiere ser hardcore y su mamá no lo deixa.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #95
Assisti Star wars VIII esse final de semana.
incrível, gostei tanto que nem sei mais qual dos filmes da série é o meu favorito.
Responder
 #96
Vou esperar sair um torrent em 1080p pra ver isso ai. Não pago pra ver no cinema mesmo. Esse hype ai só apenas me fez afastar da série. Mas verei com cerveja.
Responder
 #97
(18/12/2017, 11:23)Killy Escreveu: Vou esperar sair um torrent em 1080p pra ver isso ai. Não pago pra ver no cinema mesmo. Esse hype ai só apenas me fez afastar da série. Mas verei com cerveja.
Se for acessível eu recomendo ver no cinema, tem cenas simplesmente incríveis. Coisa de encher os olhos.
Responder
 #98
(18/12/2017, 11:24)DK666 Escreveu: Se for acessível eu recomendo ver no cinema, tem cenas simplesmente incríveis. Coisa de encher os olhos.

Verei se eu ganhar ingresso e tal.
 


Star Wars Caça Niquel IX em produção: https://omelete.uol.com.br/filmes/notici...-revelado/
Responder
 #99
Assisti o 8 e gostei muito NO MOMENTO.
Mas depois que fui debater com meus amigos (todos fãs, nenhum hater) percebi que o roteiro foi bem merda... E se no 9 não mostrar um flashback fudido e explicações do Snokes (quem diabos é esse cara?) e do passado do Kylo, vou concluir que não gostei do 8.

Ou seja, vai ser que nem no 5 sem assistir o 6, uma porra.

Mas a qualidade visual e sonora tava impecável, só pecou no roteiro bem padrão disney (cena do cassino bullshit e forçando beijo no Finn pré morte wtf ??? )
Responder
 #100
(18/12/2017, 13:21)CooLxdd Escreveu: E se no 9 não mostrar um flashback fudido e explicações do Snokes (quem diabos é esse cara?) e do passado do Kylo, vou concluir que não gostei do 8.


Se não foi contado nem quem foi o imperador e como ele foi pro lado sombrio pq acha o Snoke tão importante se ele apareceu no 7 e morreu no 8?
Responder
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes