Sumomo mo Momo mo: Chijou Saikyou no Yome

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Shintaro foi um cara foda e eu acho que ela também seja. Ela é minha preferida dentre as outras.
Responder
 #12
(08/11/2015, 20:27)Pedrotz Escreveu: Shintaro foi um cara foda e eu acho que ela também seja. Ela é minha preferida dentre as outras.

Logo a Momoko? Só tu mesmo acha isso... HAHA!
Responder
 #13
Pow, ela é da hora, eu simpatizo com esses tipos de personagem, nada difícil de prever de uma pessoa que gostou de H2O: Footprints in the Sand.
Responder
 #14
(08/11/2015, 20:35)Pedrotz Escreveu: Pow, ela é da hora, eu simpatizo com esses tipos de personagem, nada difícil de prever de uma pessoa que gostou de H2O: Footprints in the Sand.

Que tipo de personagem? Bem, a Momoko é bem simpática e super animada, mas além de ela ser feia de rosto (procedimento padrão com ela na hora H: http://i.imgur.com/APOwcs4.jpg ), ainda tem a Iroha como concorrência. Mas ela certamente é mais do que o protagonista merece.
Responder
 #15
No geral, a maioria dos protagonistas não merecem as donas, mas ainda há de existir alguém mais tosco que o de Ichigo 100%, pela mor...
Responder
 #16
Esse troço com os olhos esbugalhados é mesmo humana? HAHA!
Responder
 #17
Quem viu Sumomomo Momomo: Chijou Saikyou no Yome completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Deathclock
  5. @inuivan
  6. @Kyyzao
  7. @rapier
  8. @TiagoSG

Bem pouca gente viu todo.
Responder
 #18
O anime é bem engraçado, é bom pra passar o tempo, mas a história não da em nada e isso pra mim mata quase qualquer série.

Não lembro quem era minha favorita mas eu gostava da Momoko, só acho que a voz não combina com a personagem.

PS: H2O não é o anime da barata? Se for eu gostei bastante também.
Responder
 #19
Clássico do sub do rapier. Era em que só se assistia o que se achava traduzido , não gostava daquela época D:
Responder
 #20
aproveitando a indicação no outro tópico, vamo zoia esse aqui pra ontem.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes