Anúncio de novos animes (Update etc)

Páginas (121): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 121
1206 respostas neste tópico
 #671
(04/10/2015, 10:09)Blanky Escreveu: Só espero que não detonem o arco como fizeram com Phantom bullet e Calibur.

so o tempo dira meu caro
Responder
 #672
(04/10/2015, 09:27)Raffael Escreveu:
  • Filme original de SAO
  • Anime original de AW
  • Adaptação de Tenkyou no Alderamin

A Dengeki tá com merda na cabeça...

Até quando esse cara vai ficar dando desculpas. Pelo não anunciamento de Index 3 aff.. Se no final desse filme de SAO, não ter anuncio de SAO3, pode esquecer também.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...dex/.93770
Responder
 #673
(04/10/2015, 12:34)Rowel Escreveu: Até quando esse cara vai ficar dando desculpas. Pelo não anunciamento de Index 3 aff.. Se no final desse filme de SAO, não ter anuncio de SAO3, pode esquecer também.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...dex/.93770

Antes de index 3, acho mais fácil sair o spin-off do accelerator.
Responder
 #674
(04/10/2015, 09:27)Raffael Escreveu: Adaptação de Tenkyou no Alderamin

VSF.
eu nunca que queria que adaptasse isso, mas nunca...
de novo começa todo o sofrimento... PQP. Ninguém merece.
Só falta ir para A-1 e o esquema de sem supervisor... Só falta...
Se for A-1 que seja, pelo menos, a Warner a produtora como em GATE, pelo menos, tem mais parafusos na cabeça do que Aniplex.
Responder
 #675
(04/10/2015, 13:44)martec Escreveu: VSF.
eu nunca que queria que adaptasse isso, mas nunca...
de novo começa todo o sofrimento... PQP. Ninguém merece.
Só falta ir para A-1 e o esquema de sem supervisor... Só falta...
Se for A-1 que seja, pelo menos, a Warner a produtora como em GATE, pelo menos, tem mais parafusos na cabeça do que Aniplex.

Infelizmente o anúncio da adaptação pra anime já era esperado.
Eles simplesmente não aprendem que é inviável adaptarem obras desse tipo...
Responder
 #676
(04/10/2015, 14:12)Raffael Escreveu: Infelizmente o anúncio da adaptação pra anime já era esperado.
Eles simplesmente não aprendem que é inviável adaptarem obras desse tipo...

pior que mal me recuperei da trauma do vol. 7...
que raiva... só de pensar que o povo pode vir falar merda dessa obra devido a essa adaptação já me deixa extremamente frustrado.
Responder
 #677
(04/10/2015, 14:30)martec Escreveu: pior que mal me recuperei da trauma do vol. 7...
que raiva... só de pensar que o povo pode vir falar merda dessa obra devido a essa adaptação já me deixa extremamente frustrado.

Isso só vai resolver quando vc largar os animes e acompanhar apenas anime originais e de manga haha
Responder
 #678
(04/10/2015, 14:30)martec Escreveu: pior que mal me recuperei da trauma do vol. 7...
que raiva... só de pensar que o povo pode vir falar merda dessa obra devido a essa adaptação já me deixa extremamente frustrado.

Bom, a personalidade do Ikta e da Yatori devem pelo menos garantir uma boa primeira impressão. O resto vai depender do orçamento do anime e quantos episódio serão.
Responder
 #679
Tenkyou no Alderamin é simplesmente uma obra magnifico.
Desde desenvolvimento de personagem, relação dos personagens, a personalidade do protagonista, ambientação, estratégia, drama... em tudo isso a nota é quase máxima.
A obra não fica usando coisas toscas como lavagem cerebral. Não teme revolta dos leitores com tragédia. Não fica criando coisas idealizado, onde a história resolve quase tudo perfeitamente.

(04/10/2015, 14:42)Raffael Escreveu: Bom, a personalidade do Ikta e da Yatori devem pelo menos garantir uma boa primeira impressão. O resto vai depender do orçamento do anime e quantos episódio serão.

alto orçamento de Aniplex é sem supervisor de script (vide Mahouka, Gakusen) que é algo tosco.
Pelo menos que seja alto investimento de Warner ou Bandai... Pq de resto. Mas alta chances de fazer só por fazer que nem o Taimadou nessa temporada. Que triste.
Responder
 #680
Esses rages do @martec... Icon_lol
Responder
Páginas (121): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 121

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes