Anúncio de novos animes (Update etc)

Páginas (121): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 121
1206 respostas neste tópico
 #1.081
(10/11/2018, 08:41)rapier Escreveu: http://fireforce-anime.jp/

Isso daí é aquele Enen no Shouboutai.

Fire Force...

Acho que isso é aquele shonen do povo que tem fogo no rabo.
Responder
 #1.082
[Imagem: 7LWdM6F.jpg]

Vai sair outro especial random de Fate (ou tem outra coisa da TM em Londres?) final do ano.
Responder
 #1.083
Não estou feliz com isso, mas vamos esperar pra ver...
Se for algum tipo de prequel de Hollow Ataraxia, acho que tudo bem.
Responder
 #1.084
Espero que seja algo nível apocrypha que fez história.
Responder
 #1.085
deve ser outro fate go, mas com personagens tomando chá
Responder
 #1.086
Não acho que vá ter a ver com F/GO por causa da escolha de estúdio.

Entre o original e Hollow Ataraxia, tem história que acontece em Londres mas não deve ser tão contada na novel de HA.
Pode ser que seja algo assim, mas acho que ainda seria filler.
Responder
 #1.087
Netflix anuncia produção de Ghost in the Shell: SAC_2045, anime original dirigido por Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama

A Netflix está atacando novamente no ramo de animes! Depois de anunciar recentemente a adição de Evangelion ao catálogo e a produção de um live-action para Cowboy Bebop, agora chegou a hora de investir em mais uma importante franquia de animes e mangás, Ghost in the Shell.



O serviço de streaming acabou de revelar que está em produção uma nova série animada para a franquia: Ghost in the Shell: SAC_2045. A obra vai contar uma história original e será distribuída a nível mundial pela empresa em 2020. A direção está nas mãos de Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e a produção está sendo feita pelos estúdios Production I.G (Outros animes da franquia GITS) e SOLA DIGITAL ARTS (Appleseed, Ultraman, Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário).



Detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados, mas uma bela ilustração promocional foi liberada para divulgação:
[Imagem: 9jRhYHz.jpg]

Esse novo projeto de Ghost in the Shell foi anunciado originalmente em abril de 2017, na ocasião foram revelados apenas os nomes responsáveis pela direção, sem detalhes sobre formato ou previsão de lançamento. Com essa revelação da Netflix finalmente temos novas informações sobre o projeto.
Responder
 #1.088
Pegaram uns bons diretores, a coisa promete  Icon_e_surprised
Responder
 #1.089
(07/12/2018, 22:22)gangrena Escreveu: Pegaram uns bons diretores, a coisa promete  Icon_e_surprised

animação será completamente em 3D.
Responder
 #1.090
(07/12/2018, 22:22)gangrena Escreveu: Pegaram uns bons diretores, a coisa promete  Icon_e_surprised

promete seguir o padrão de coisa adotada pela netflix, ser péssimo.
Responder
Páginas (121): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 121

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes