Anúncio de novos animes (Update etc)

Páginas (121): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 121
1206 respostas neste tópico
 #1.021
Não me lembro se teve muitos animes com magia que venderam grande coisa. Lembro que sairam vários ruins em sequência. No caso de Isekai teve mais de um anime que fez sucesso, então acho que essa moda deve durar mais tempo.
Responder
 #1.022
(09/03/2018, 00:56)Metroid Escreveu: E precisa de spoiler? Essa capa já entrega o que a obra é.

apenas respeitando pq esse não é tópico dedicado a essa obra.
Responder
 #1.023
Isekai teve é muita coisa de sucesso, tudo pro gênero permanecer mais ainda no ar. Re:Zero e KonoSuba são só os mais frescos na memória. Tem No Game No Life e GATE também, e por mais que não lembrem muito de Mondaiji, esse também foi bem lembrado na época que lançou.
Responder
 #1.024
Fora que antes mesmo desses animes recentes tivemos SAO, enquanto de escola foi só Mahouka mesmo. Então já podemos contar pelo menos 6 anos dessa moda de Isekai .

(09/03/2018, 00:59)Oiacz Escreveu: Isekai teve é muita coisa de sucesso, tudo pro gênero permanecer mais ainda no ar. Re:Zero e KonoSuba são só os mais frescos na memória. Tem No Game No Life e GATE também, e por mais que não lembrem muito de Mondaiji, esse também foi bem lembrado na época que lançou.
Teve esses também.
Responder
 #1.025
Se existe anime de isekai, a culpa é do martec, que fica lendo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #1.026
e eu nunca tenho sorte...
parece que só pego obra que um dia vai ter anime...
pqp. Mesmo escolhendo obras de editora pequeno e mesmo assim não tenho sucesso...
é muita falta de sorte mesmo pqp.
Responder
 #1.027
Não considero SAO e seus filhos como isekai, mas dá pra entender que fazem parte do boom...
SAO, Log Horizon, Overlord realmente ajudam já que dá pra misturar essa coisa de "realidade virtual" com "outro mundo"
Responder
 #1.028
(09/03/2018, 01:01)Metroid Escreveu: Se existe anime de isekai, a culpa é do martec, que fica lendo. HAHA!

tenho culpa?
estou lendo desde 2013?
quem iria achar que iria virar essa moda toda?
Responder
 #1.029
(09/03/2018, 01:01)martec Escreveu: e eu nunca tenho sorte...
parece que só pego obra que um dia vai ter anime...
pqp. Mesmo escolhendo obras de editora pequeno e mesmo assim não tenho sucesso...
é muita falta de sorte mesmo pqp.

86 vai entrar para essa lista daqui a pouco HAHA!
Responder
 #1.030
(09/03/2018, 01:03)DavidPetroni Escreveu: 86 vai entrar para essa lista daqui a pouco HAHA!

86 é da Dengeki...
essa com certeza vai ter anime... mesmo contra a vontade minha.
eu não iria engolir se fosse Seiju no Kuni no Kinju Tsukai por exemplo...
já que é da Overlap Bunko.
Responder
Páginas (121): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 121

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes