Anúncio de novos animes (Update etc)

Páginas (121): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 121
1206 respostas neste tópico
 #1.011
(09/03/2018, 00:22)martec Escreveu: affff...

VTNC..... ?

de novo obra que eu estou lendo...
e ainda por cima com esse CD.... vai a merda...

Hoje em dia ao ler isekai tu corre bastante o risco de ler coisa que vai ganhar adaptação HAHA! E como eles viram que o que importa é só fazer um harémzão cheio de gurias de outro mundo, não se importam com orçamento pra animação e muito menos character design Icon_lol

(09/03/2018, 00:22)martec Escreveu:
Spoiler: LN  
essa é harém...
e obra não é inteligente o suficiente para desenvolver as donas...
então...

Nada diferente das outras então HAHA! Isekai Smartphone e o atual Death March tão sendo a mesma coisa HAHA!
Responder
 #1.012
(09/03/2018, 00:34)Oiacz Escreveu: Hoje em dia ao ler isekai tu corre bastante o risco de ler coisa que vai ganhar adaptação HAHA! E como eles viram que o que importa é só fazer um harémzão cheio de gurias de outro mundo, não se importam com orçamento pra animação e muito menos character design Icon_lol

mas eu leio isso desde lançamento do primeiro volume...
que dizer em 08/2013... E agora estamos em 2018.
Dá para entender o sentimento disso?
E ainda vindo de HJ Bunko. Um label de editora pequeno...
Então estava acompanhando sossegado, sem muito preocupação que isso um dia ganhasse adaptação...
Mas não... Vai a merda mesmo... ganha anime, e ainda tem coragem de fazer com essa merda de CD.
Ninguém merece.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #1.013
(09/03/2018, 00:42)martec Escreveu: mas eu leio isso desde lançamento do primeiro volume...
que dizer em 08/2013... E agora estamos em 2018.
Dá para entender o sentimento disso?
E ainda vindo de HJ Bunko. Um label de editora pequeno...
Então estava acompanhando sossegado, sem muito preocupação que isso um dia ganhasse adaptação...
Mas não... Vai a merda mesmo... ganha anime, e ainda tem coragem de fazer com essa merda de CD.
Ninguém merece.

É, aí eu entendo... tu se esforçou há 5 anos pra ler algo que nunca teria chances de ganhar adaptação, mas a modinha chegou nesse tipo de anime e agora tudo dele que existe vai ser adaptado... não tinha como tu imaginar isso 5 anos atrás Okay
Responder
 #1.014
Podia começar a mudar um pouco as LN que pega para adaptar.
Responder
 #1.015
(09/03/2018, 00:46)DavidPetroni Escreveu: Podia começar a mudar um pouco as LN que pega para adaptar.

Isso depende dos japas. Se eles pararem de comprar novel isekai, aí param de querer adaptar isekai Icon_lol
Responder
 #1.016
(09/03/2018, 00:46)Oiacz Escreveu: Isso depende dos japas. Se eles pararem de comprar novel isekai, aí param de querer adaptar isekai Icon_lol

Uma hora eles vão começar a cansar disso ai, igual foi depois daquele monte de animes de escola de magia.
Responder
 #1.017
(09/03/2018, 00:49)DavidPetroni Escreveu: Uma hora eles vão começar a cansar disso ai, igual foi depois daquele monte de animes de escola de magia.

Mas escola de magia durou também... o que uns 3 ou 4 anos? Isekai não deve ter tudo isso não... ao menos eu não contaria SAO e filhos nessa jogada.
Responder
 #1.018
(09/03/2018, 00:45)Oiacz Escreveu: não tinha como tu imaginar isso 5 anos atrás Okay

exatamente...
odeio moda... como odeio moda...
e os japas já está chamando essa obra de Smartphone Tarou 2...
dá para entender o sentimento de raiva?

(09/03/2018, 00:46)DavidPetroni Escreveu: Podia começar a mudar um pouco as LN que pega para adaptar.

normalmente até o anúncio oficial como de agora demora mais de um ano para ocorrer...
ou seja um ano atrás isso já estava confirmado. algo confirmado não dá para voltar atrás tão facilmente...
por isso que ocorre uma desgraça...

Não esqueça de hit como Re:Zero e Konosuba... Muitos projetos nasceu com sucesso desses animes... E os projetos que nasceram naquela época estão sendo anunciado ou transmitido...
Responder
 #1.019
E precisa de spoiler? Essa capa já entrega o que a obra é.
Responder
 #1.020
Sim, quando tem hits pra renovar o poder do gênero, ele fica mais tempo no ar, e o gênero isekai teve Re:Zero e KonoSuba aí pra garantir mais alguns anos. E viraram hits no ocidente também, então deve contar mais ponto ainda. Escola mágica não teve hit ocidental, ou teve? Só se contar Mahouka...
Responder
Páginas (121): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 121

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes