GOD EATER (franquia)

Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qqMOvr1.jpg]

Gods Eater é um jogo eletrônico de ação e RPG para o PlayStation Portable (PSP) desenvolvido e publicado pela Namco Bandai Games no Japão e publicado pela D3 Publisher (subsidiária da Namco Bandai Games), na América do Norte. Foi lançado no Japão em 28 de outubro de 2010 e na América do Norte em 15 de março de 2011. O jogo é uma versão incrementada do God Eater original, lançado apenas no Japão em 4 de fevereiro de 2010.

O jogo é extremamente similar aos jogos da série Monster Hunter da Capcom. Os jogadores controlam um jovem guerreiro, que pode lutar contra poderosas criaturas misteriosas e chamadas Aragami. Os guerreiros que lutam contra essas criaturas são chamados de God Eaters (literalmente "Comedores de Deuses"). O modo single-player consiste de mais de 100 missões, incluindo jogo cooperativo com até três jogadores. A versão norte-americana também possui conexão com o PlayStation 3. O Jogo também apresenta customização do personagem, permitindo personalizar o cabelo, rosto, pele, vestuário, voz, e até armas especiais.



Responder
 #2
Um dia eu pretendo jogar isso. Um dia.
Responder
 #3
(01/11/2015, 23:20)rapier Escreveu: Um dia eu pretendo jogar isso. Um dia.

pelo menos o jogo é melhor que anime kkkk

Com o lançamento do novo jogo deixo mais video abaixo!

Responder
 #4
(01/11/2015, 23:21)jamessonic Escreveu: pelo menos o jogo é melhor que anime kkkk

Com o lançamento do novo jogo deixo mais video abaixo!

Link youtube: http://youtu.be/8zZ0kSSUOJM?html5=1

Então, eu tambem tenho vontade de jogar mas parece que com exceção do primeiro nenhum dos jogos da série lançou em inglês.
Responder
 #5
(02/11/2015, 16:15)crashzilla Escreveu: Então, eu tambem tenho vontade de jogar mas parece que com exceção do primeiro nenhum dos jogos da série lançou em inglês.

Fique tranquilo quanto a isso! os jogos estão sofrendo de modificações e assim fazendo novas versões, parece que nunca o jogo esta pronto de fato.

Mas bandai vem mudando seu histórico de localização de jogos, trazendo vários deles aqui, duvido muito que god eater não venha!
Responder
 #6
(04/11/2015, 10:01)jamessonic Escreveu: Fique tranquilo quanto a isso! os jogos estão sofrendo de modificações e assim fazendo novas versões, parece que nunca o jogo esta pronto de fato.

Mas bandai vem mudando seu histórico de localização de jogos, trazendo vários deles aqui, duvido muito que god eater não venha!

Cara torço para que você esteja certo. Pelo que eu entendi god eater é no mesmo estilo de monster hunter, soul sacrifice e freedom wars. Joguei todos e curto muito o gênero.
Responder
 #7
Jogos novos de God Eater na gringolândia não terão voz em japa... isso é pedir pra piratear e sair versão undub. Ah, sairão pra PC.
Responder
 #8
(23/12/2015, 10:05)rapier Escreveu: Jogos novos de God Eater na gringolândia não terão voz em japa... isso é pedir pra piratear e sair versão undub. Ah, sairão pra PC.

Se não me engano no PSP teve versões assim, com audio JP e legendas EN.

Só que pra jogar é claro, tinha que ter um PSP destravado, daqueles que rodava de tudo e mais um monte HAHA!
Responder
 #9


Vai sair versão usajin disso, e felizmente tá com áudio japa.
Responder
 #10
Aquele anime horrível serviu pelo menos pra me dispertar o interesse pelo jogo, vou ver se pego esse aí.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes