Shinsekai yori

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 01/11/2015, 14:55.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
106 respostas neste tópico
 #41
(23/12/2015, 21:17)rapier Escreveu: Vendeu quase nada, não teria continuação de qualquer maneira.

Eu achei muito estranho vender tão pouco.
Mas foi só um exemplo de animes que eu NÃO gostaria de uma continuação, independente da possibilidade de existir ou não continuação.
Responder
 #42
(23/12/2015, 21:27)gusyavoo Escreveu: Eu achei muito estranho vender tão pouco.

Muito normal, pois é um anime de blogueiro. Animes assim raramente vendem.
Responder
 #43
(23/12/2015, 21:27)gusyavoo Escreveu: Eu achei muito estranho vender tão pouco.
Mas foi só um exemplo de animes que eu NÃO gostaria de uma continuação, independente da possibilidade de existir ou não continuação.

Animes desse tipo quando vende 3 mil já é muito
Responder
 #44
(23/12/2015, 21:27)gusyavoo Escreveu: Eu achei muito estranho vender tão pouco.
Mas foi só um exemplo de animes que eu NÃO gostaria de uma continuação, independente da possibilidade de existir ou não continuação.

Se o anime parasse depois da Maria e do Mamoru irem embora, daí eu iria querer continuação de qualquer jeito.
Responder
 #45
Que saudade eu tenho da época que assisti esse anime. Subestimadissimo.
Aquela sequência de episódios da perseguição me deixou aflito.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #46
Eu  gostei  bastante do anime, ele desde o começo teve um bom andamento, com algumas poucas partes um pouco maçantes.

O legal é que só bem no final mesmo é que começa a surgirem respostas para varias coisas que aconteceram no anime.
Responder
 #47
Com certeza vou rever esse anime...
Apesar de eu achar ele uma obra prima, não acho que seja o estilo de anime bom pra reassistir, mas com certeza irei reassisti-lo.
Responder
 #48
Para mim é um dos melhores animes dos últimos anos.

Não é comum anime com esse desenvolvimento, geralmente os resquícios de japoneizisse falam mais alto.

Squiler foi um personagem foda demais e aquela final meio chocante.

Foi um anime bem marcante para mim.

obs. eu dropei também mas foi antes da cena gay

Aquela escolinha de mágica estilo harry potter me fez largar na hora, mas me arrependi de não ter continuado depois que revi tudo.
Responder
 #49
(01/11/2015, 15:25)ketolow Escreveu: Esse o @Oiaczdora. Inclusive, costumava me recomendar muito. Até tentei assistir, mas não passei do episódio 3. Não parece ruim, mas achei fantasioso demais. (In)felizmente, não gosto de animes do gênero.

Ele não é fantasioso, mesmo que ele use poderes mágicos como uma das bases do enredo. As coisas se desenvolvem no anime levando em consideração a idade dos personagens, o mundo é colorido e fantástico nos primeiros episódio porque eles são crianças e veem o mundo assim. Com o tempo, o anime vai ficando cada vez menos colorido enquanto eles amadurecem. No final, eles lidam o mundo de forma pragmática, como os adultos da época deles. A própria magia 'perde seu encanto' (RS) e se mostra como um instrumento de opressão deles contra os outros povos.

Eu entendo o porque de muita gente não gostar do anime, durante os episódios, ele vai ficando muito duro. Tem partes que são maçantes porque servem só para o crescimentos dos personagens. 

Eles não fizeram o anime para ter alguma graça ou algo do tipo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #50
@ketolow @Lonely
Ao contrário da maioria, essa sério não é adaptação de "Light Novel", é adaptação de "Livro".
Ele ser "fantasioso" é um dos maiores destaques, porque afinal ele é uma ficção científica, alguns deixam escapar essa distinção importante.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes