Shinsekai yori

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 01/11/2015, 14:55.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
106 respostas neste tópico
 #21
Esse anime com certeza está no meu TOP 10.
Ele realmente me surpreendeu...

Pra mim começou legal, e do meio até o fim se tornou Masterpiece.
O desenvolvimento do anime foi muito bom, e o final excelente.
10/10

Não sei como não tinha tópico ainda.
Responder
 #22
(01/11/2015, 22:51)gusyavoo Escreveu: Esse anime com certeza está no meu TOP 10.
Ele realmente me surpreendeu...

Pra mim começou legal, e do meio até o fim se tornou Masterpiece.
O desenvolvimento do anime foi muito bom, e o final excelente.
10/10

Não sei como não tinha tópico ainda.

O povo se prende muito a cena do Satoru e do Shun...

edit: Mas sem dúvida, é um ótimo anime.
Responder
 #23
(02/11/2015, 10:26)Blanky Escreveu: O povo se prende muito a cena do Satoru e do Shun...

edit: Mas sem dúvida, é um ótimo anime.

é que ela vem meio do nada, tipo, todo mundo sabia que o maluco era baitolão, mas acho que ninguem esperava aquela cena aparecendo no meio de uma coisa que não era pras mina que curte BL. (ou ao menos não avisava que era)

e eu lembro que eu tava jantano na hora, mó relaxo.

mas sim, no geral, era legal.
Responder
 #24
(02/11/2015, 12:18)Gabrinius Escreveu: é que ela vem meio do nada, tipo, todo mundo sabia que o maluco era baitolão, mas acho que ninguem esperava aquela cena aparecendo no meio de uma coisa que não era pras mina que curte BL. (ou ao menos não avisava que era)

e eu lembro que eu tava jantano na hora, mó relaxo.

mas sim, no geral, era legal.

A cena pode até ter vindo do nada, mas a própria situação do anime já mencionava relações entre pessoas do mesmo sexo. Até teve uma aula falando desse assunto, onde já tinha vários casais formados na própria sala, antes deles irem para aquele lugar aberto, se não me engano... Mas claro que não achei aquilo lindo, foi uma cena tosca, e desnecessária. Agora a pegação Maria x Saki ninguém fala, parece que nem existiu devido a perplexidade do povo que não continuou o anime com medo de ter mais entre os caras Icon_lol
Responder
 #25
(02/11/2015, 14:52)Blanky Escreveu: A cena pode até ter vindo do nada, mas a própria situação do anime já mencionava relações entre pessoas do mesmo sexo. Até teve uma aula falando desse assunto, onde já tinha vários casais formados na própria sala, antes deles irem para aquele lugar aberto, se não me engano... Mas claro que não achei aquilo lindo, foi uma cena tosca, e desnecessária. Agora a pegação Maria x Saki ninguém fala, parece que nem existiu devido a perplexidade do povo que não continuou o anime com medo de ter mais entre os caras Icon_lol

Que eu lembre, o drop desse anime depois da cena guei foi violento. Até refletiu na popularidade dele no Google.
Responder
 #26
(02/11/2015, 14:54)rapier Escreveu: Que eu lembre, o drop desse anime depois da cena guei foi violento. Até refletiu na popularidade dele no Google.

Exatamente. O povo esqueceu que o anime era mais do que isso, e dropou por esse motivo besta... Facepalm 
Dropar por achar o anime ruim é uma coisa, agora dropar por conta dessa tosquera é mais tosco que a cena gay. Facepalm
Responder
 #27
(02/11/2015, 15:01)Blanky Escreveu: Exatamente. O povo esqueceu que o anime era mais do que isso, e dropou por esse motivo besta... Facepalm 
Dropar por achar o anime ruim é uma coisa, agora dropar por conta dessa tosquera é mais tosco que a cena gay. Facepalm

Esse povo devia ter feito que nem eu, que nem comecei a ver. HAHA!
Responder
 #28
(02/11/2015, 15:02)rapier Escreveu: Esse povo devia ter feito que nem eu, que nem comecei a ver. HAHA!

Ainda da tempo de assistir...
Responder
 #29
(02/11/2015, 15:11)gusyavoo Escreveu: Ainda da tempo de assistir...

O anime é NVNV. Não é o tipo de anime que me interesse, por isso nem comecei a ver na época.
Responder
 #30
(02/11/2015, 15:02)rapier Escreveu: Esse povo devia ter feito que nem eu, que nem comecei a ver. HAHA!

Exatamente.  Icon_lol
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes