Fairy Tail

Tópico em '2014' criado por Zwei em 31/10/2015, 00:08.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
109 respostas neste tópico
 #71
(21/05/2017, 19:09)Metroid Escreveu: Ponto positivo pra obra. booty

Confesso que não acho ruim o Gray sem camisa tbm.  Funny
Pelo menos no Fanservice FT é justo.

(21/05/2017, 19:09)Metroid Escreveu: Ah, esqueceu do

2,5) Gray seminu HAHA!

haha transmissão de pensamento. Respondi antes de ver isso.
Responder
 #72
Cena pós créditos do filme, mostrando o acnologia, zeref, brandish e o outro carinha. E o anúncio da guerra (atual do manga)

Responder
 #73
Assisti porque não tinha nem um outro anime para assistir, achei até que divertido na época, mas hoje em dia provavelmente acharia ruim, como foi o caso da segunda temporada que falta terminar até hoje.
Responder
 #74
Fora o Fanservice, filler e alguns arcos meio viajados, eu acho a proposta de uma fantasia com guildas e toda a magia envolvida muito interessante, contudo acho que se o autor se preocupasse em limitar e explicar a magia sem deixar isso de forma vaga e uma carta na manga para construir qualquer outro personagem seria muito mais interessante, literalmente delimitar e explicar a proposta acerca da magia no anime para chegar em algo estilo Mahouka na Light Novel (Dizem que a magia na Light Novel é muito bem explicada) ou até mesmo no anime. Além disso, seria muito interessante ver mais do Natsu e outro personagens treinando e adquirindo poderes através desse treino que poderíamos acompanhar o seu desenvolvimento durante os episódios e não sair de uma batalha dizendo que ficou mais forte.
Mas vale lembrar que isso é uma consideração que poderia deixar o anime não popular o suficiente para o público-alvo e quebrar a característica dele, mas acho a proposta fantasiosa muito intessante. Estou para terminar o anime atualmente e gostei muito do início com aquela guerra contra a Phantom Lord, Gajeel e depois a briga interna na Fairy Tail.
Responder
 #75
Anime completado!! Alguns personagens lembra muito de One Piece, porisso que a galera brinca falando que é plágio. Porém contém toda a parte hilária e sério do mangaká!
Responder
 #76
Achei esse anime perdido no meu On Hold. 

Estou na dúvida se arrisco terminar ou Dropo de vez. Eu gostava bastante mas acho que não é mais algo que vai me agradar no momento...
Responder
 #77
(06/07/2017, 14:46)nami-chan Escreveu: Achei esse anime perdido no meu On Hold. 

Estou na dúvida se arrisco terminar ou Dropo de vez. Eu gostava bastante mas acho que não é mais algo que vai me agradar no momento...

Eu dropei no ep 99, mas também estou pensando em algum dia voltar a ver... mas acredito que só depois que eu tiver acompanhando One Piece denovo
Responder
 #78
(06/07/2017, 14:46)nami-chan Escreveu: Achei esse anime perdido no meu On Hold. 

Estou na dúvida se arrisco terminar ou Dropo de vez. Eu gostava bastante mas acho que não é mais algo que vai me agradar no momento...

Conselho de quem acompanha o anime e o manga há anos: Leia o mangá direto aproveita que falta apenas 3 capítulos para a obra ser encerrada. O anime não tem uma qualidade técnica boa, além de muita censura, fillers e uma trilha sonora que não passa a tensão das batalhas.

(06/07/2017, 15:00)onorax Escreveu: Eu dropei no ep 99, mas também estou pensando em algum dia voltar a ver... mas acredito que só depois que eu tiver acompanhando One Piece denovo

Conselho de quem acompanha o anime e o manga há anos: Leia o mangá direto aproveita que falta apenas 3 capítulos para a obra ser encerrada. O anime não tem uma qualidade técnica boa, além de muita censura, fillers e uma trilha sonora que não passa a tensão das batalhas.

One Piece anime dropei a muito tempo a direção perdeu muito a mão, o mangá está em um momento excelente, em animes só vejo os filmes mesmo que eles conseguem manter uma consistência boa
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #79
Alguém sabe onde assistir o filme Dragon cry?
Responder
 #80
(09/07/2017, 01:34)john scott Escreveu: Alguém sabe onde assistir o filme Dragon cry?

acho que ainda nem tem no Brasil.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes