Fairy Tail

Tópico em '2014' criado por Zwei em 31/10/2015, 00:08.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
109 respostas neste tópico
 #61
Pra mim esse shonen começou bem bom, diferente de vários outros.
Teve muito arco empolgante no início, com personagens bacanas, tipo Laxus, Gajeel...

A coisa ficou feia quando a Wendy chegou, e piorou mais ainda quando foram para Edolas...
A partir daí foi queda-livre de algo que tinha começado muito melhor que outros infinitos.
Arco da ilha, timeskip com os protagonistas do mesmo jeito, competição mágica...

Até queria continuar o esse arco dos dragões, mas a baboseira filler só foi aumentando. A desconstrução dos personagens também.
Erza começou a série sendo uma ótima personagem e, até onde parei, passou a ser usada apenas para fanservice.

E os peitos da Lucy só cresciam a cada capítulo/episódio...
Pra piorar ainda tinha aquelas cenas com os Gemini, aí eram 2 Lucy.
Se juntar com a de Edolas ou a do futuro, sei lá, ah... deve ter umas 10 Lucy no anime já.
Too much boobies.
Responder
 #62
Parte de mim fica pensando se eu devia tirar do on-hold eterno que esse anime tá, mas logo em seguida me lembro que já acompanho o mangá desisto. Não tenho muita paciência pra ver coisas que eu já sei o que vai acontecer.
Responder
 #63
Bom, só via porque sim, e vou continuar assistindo se sair novas temporada pelo mesmo motivo, não que eu goste de FT mas também não desgoto e acho bem mais fácil assistir FT do que Naruto por exemplo.
Responder
 #64
Eu particularmente gosto.
Responder
 #65
No inicio gostei muito, principalmente na parte dos grandes jogos mágicos, mas acho que foi decaindo ao longo do tempo. Sem falar daquelas lutas chatinhas que você assistia só pelo código de honra de não avançar nenhum episódio ;-;
Mas mesmo assim eu gosto, e quando tiver paciência termino de ver.
Responder
 #66
Eu odiava fairy tail, insisti em assistir mais alguns episódios porque um amigo meu curtia e acabei achando o anime divertido, mas acabei dropando quando saiu o FT 2, porque eu lia o mangá e sabia que isso jamais iria ficar bom.
Responder
 #67
Ah o potencial desperdiçado.

Isso começou tão bem. Eu gostava bastante. Até o Arco de Edolas.
Dai pra frente um arco mais chato que o outro. Uma luta mais chata que a outra.
Ninguém morre. Ninguém sangra. As meninas lutam até ficar seminuas por causa do fanservice.

Fairy tail pode ser resumido (não todos os arcos mas a maioria) em 5 passos vi isso no Reddit:
1) Um grande vilão aparece arrebentando geral.
2) A guilda Fairy Tail luta contra esse inimigo.
3) Várias batalhas paralelas surgem. Cada membro da FT luta sua respectiva batalha. Nakama power aparece.
4) O vilão principal fica pro Natsu.
5) Inimigo derrotado. Volte ao primeiro passo.

Odiei ainda mais a segunda temporada.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #68
(21/05/2017, 17:56)junobouken Escreveu: As meninas lutam até ficar seminuas por causa do fanservice.
Por isso que é bom.  Icon_lol
Responder
 #69
(21/05/2017, 18:16)gangrena Escreveu: Por isso que é bom.  Icon_lol

kkkkk

Eu não sou o público alvo desse tipo de fanservice, então isso explica muita coisa.  HAHA!
Responder
 #70
(21/05/2017, 17:56)junobouken Escreveu: As meninas lutam até ficar seminuas por causa do fanservice.

Ponto positivo pra obra. booty

Ah, esqueceu do

2,5) Gray seminu HAHA!
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes