Fairy Tail

Tópico em '2014' criado por Zwei em 31/10/2015, 00:08.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
109 respostas neste tópico
 #101
Fairy tail é legal, ele tem uma vibe de filler de Naruto Clássico, umas donas muito boas e um CD bonito.

O ruim são as piadas repetidas e os arcos sérios que são meio fracos. Não ter sangue é algo que prejudica bastante.
Responder
 #102
Gosto de muitas personagens de Fairy Tail. É um anime leve e bom de ver, mas fico sempre um pouco cansada da história/sagas.
No de 2014, deixei parado muito tempo e mal me lembro do que aconteceu...
Então, no meu MAL ainda tenho como 'para ver'. 

Mas tenho de ganhar forças, pois preciso de ver o Gajeel e a Levy novamente!
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #103
(09/04/2020, 22:23)Vinnie Escreveu: Gosto de muitas personagens de Fairy Tail. É um anime leve e bom de ver, mas fico sempre um pouco cansada da história/sagas.
No de 2014, deixei parado muito tempo e mal me lembro do que aconteceu...
Então, no meu MAL ainda tenho como 'para ver'. 

Mas tenho de ganhar forças, pois preciso de ver o Gajeel e a Levy novamente!

Mesma coisa comigo, estou a um bom tempo tentando reunir forças para continuar. Comecei assistir Fairy Tail em 2009.
Responder
 #104
(09/04/2020, 23:06)Anthrax Escreveu: Mesma coisa comigo, estou a um bom tempo tentando reunir forças para continuar. Comecei assistir Fairy Tail em 2009.

Como te entendo.
Tenho lido a manga de vez em quando, até cai melhor!
Responder
 #105
Hoje acordei com vontade de passar raiva. Vou tirar isso do On-hold e assistir uns 10 episódios pra ver qual é o resultado
Responder
 #106
Terminei o arco da ilha do exame chunin e as minhas observações pra esse arco são:
  • Rank S em shonen só serve pra ter um arco pros mais fracos terem uma prova pra fazer e que no final ninguém sobe o ranking.
  • Makarov é uma vergonha como mestre, não aguentou 1 episódio de trocação e passou o resto do arco desmaiado.
  • Gildarts também decepcionou, acho que o autor não soube aproveitar ele bem nesse arco e todo o segredo da sua força que foi levantado até aqui, foi de ralo quando ele ficou caído sem fazer nada após lutar contra o Bluenote. E Aparentemente só tem uma magia que é uma magia merda de picotar as coisas.
  • Cheio de mago da fairy tail que ja estava sem energia e do nada participou de mais umas 3 lutas. wtf.
  • Uma coisa que não tem como criticar é a variedade de donas que tem em FT, sendo a maioria delas de boa qualidade, principalmente nesse arco de Tenroujima.
  • Assim como tiveram umas lutas merdas, também tiveram lutas boas contra o mestre Hades da guilda das trevas com a participação do Laxus.
  • Esse time skip de 7 anos não tem sentido nenhum, a não ser que tenha servido para nerfar os magos mais fortes da guilda, mas daí não tem como saber sem assistir os próximos arcos.
Bom, aparentemente o próximo arco é filler, vou assistir alguns episódios pra sentir se vou conseguir tankar ou se vou skippar.
Responder
 #107
(03/03/2021, 09:35)Anthrax Escreveu: Terminei o arco da ilha do exame chunin e as minhas observações pra esse arco são:
  • Rank S em shonen só serve pra ter um arco pros mais fracos terem uma prova pra fazer e que no final ninguém sobe o ranking.
  • Makarov é uma vergonha como mestre, não aguentou 1 episódio de trocação e passou o resto do arco desmaiado.
  • Gildarts também decepcionou, acho que o autor não soube aproveitar ele bem nesse arco e todo o segredo da sua força que foi levantado até aqui, foi de ralo quando ele ficou caído sem fazer nada após lutar contra o Bluenote. E Aparentemente só tem uma magia que é uma magia merda de picotar as coisas.
  • Cheio de mago da fairy tail que ja estava sem energia e do nada participou de mais umas 3 lutas. wtf.
  • Uma coisa que não tem como criticar é a variedade de donas que tem em FT, sendo a maioria delas de boa qualidade, principalmente nesse arco de Tenroujima.
  • Assim como tiveram umas lutas merdas, também tiveram lutas boas contra o mestre Hades da guilda das trevas com a participação do Laxus.
  • Esse time skip de 7 anos não tem sentido nenhum, a não ser que tenha servido para nerfar os magos mais fortes da guilda, mas daí não tem como saber sem assistir os próximos arcos.
Bom, aparentemente o próximo arco é filler, vou assistir alguns episódios pra sentir se vou conseguir tankar ou se vou skippar.

Isso é muita falta do que ver ou muito mais falta do que ver. Até eu, que gosto de FT, não me atrevi a encarar o anime. Isso deve ter mais filler que Naruto.

Vish. Agora que tu acabou a parte da ilha?

[Imagem: 2iRt1sI.jpg]

Esse é você quando chegar no final dessa joça.
Responder
 #108
(03/03/2021, 12:10)M3troid Escreveu: Isso é muita falta do que ver ou muito mais falta do que ver. Até eu, que gosto de FT, não me atrevi a encarar o anime. Isso deve ter mais filler que Naruto.

Vish. Agora que tu acabou a parte da ilha?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2iRt1sI.jpg]

Esse é você quando chegar no final dessa joça.

Eu comecei a assistir FT em 2009, parei por muitos anos, voltei a assistir até enjoar, dei mais uma pausa e agora voltei a assistir de novo.

Não é questão de não ter o que assistir, e sim de ter vontade de assistir. E como disse, vou assistir esses fillers pra ver se vou tankar ou se skippo.

Pensando bem, não me recordo se foi em 2009 que comecei a assistir, mas foi em torno disso.
Responder
 #109
Bom anime pra ver lutinhas, tem varias mt boas porem muitas partes bem arrastadas.
Responder
 #110
Vi esse aqui e apesar das falhas já esperadas até que foi um bom anime. Os problemas são a enrolação óbvia que nem tentam disfarçar, muita shounenzisse que já não tenho muito saco pra aturar, alguns arcos bem ruins como o das chaves (que é o único filler se não me engano) ou o do relógio, também é bem infantil não com um humor as vezes bem idiota mas as vezes bom e não tem nem sangue.

Personagem não tem nenhum que posso dizer que foi meu favorito, toda vez achava que podia ter algum acabava me decepcionando.

Os melhores arcos devem ser o do teste pra rank S, o das olimíadas e o dos demônios.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes