Fairy Tail

Tópico em '2014' criado por Zwei em 31/10/2015, 00:08.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
109 respostas neste tópico
 #91
(09/10/2017, 23:04)Epicool Escreveu: Não diria único defeito, porém isso é algo que sinto também no anime. É um bom anime para ser ver, com algumas tiradas engraçadas, mas podia se levar a sério mais vezes.

Sim percebi isso depois, parece que tudo gira em torno do "poder dos amiguinhos"

Por exemplo: Gajeel bateu em uma garota, destruiu o lugar da guilda, pendurou ela e outros amigos em uma árvore, e logo depois ele entra pra guilda e vira amigo de todo mundo...
1 usuário curtiu este post: Epicool
Responder
 #92
Fairy Filler Tail, gosto disso daqui acho interessante as lutas apesar do protagonismo do Natsu e companheiros.
Responder
 #93
(10/10/2017, 17:57)Keita Escreveu: Por exemplo: Gajeel bateu em uma garota, destruiu o lugar da guilda, pendurou ela e outros amigos em uma árvore, e logo depois ele entra pra guilda e vira amigo de todo mundo...

A lógica disso é: se tá na guilda, é meu amigo, e se não está, é meu inimigo.
Responder
 #94
Fairy Tail realmente não é lá a maior maravilha no mundo, mas é divertido, o anime caiu mesmo nos grandes jogos mágicos, mas tem ótimos personagens, tanto no design quanto na personalidade criativa, e também se desenvolve muito bem.
Responder
 #95
O traço do Mashima é excelente. No início era muito cópia de One Piece, mas ele conseguiu desenvolver seus próprios traços e ficou muito bom.
O que não gostei foi que a história não atrai tanto. São fanservices demais também. Uma parte que me emocionou foi quando a Lucy voltou para casa depois de 7 anos em coma selada naquela barreira mágica. Estava animada para rever o pai, mas ele havia falecido.  Crying
Também não gostei das censuras dos ferimentos. Isso desanimava muito.
Responder
 #96
(30/10/2017, 18:52)Metroid Escreveu: A lógica disso é: se tá na guilda, é meu amigo, e se não está, é meu inimigo.

Sim lógica da Guild deles é isso, mas pelo que eu entendi e no caso pela opinião que tive, a intenção deles era juntar todos os Dragons Slayers.

As Guilds que tinham esses dragons slayers senão me engano todas foram destruidas e eles acabaram "se aliando" a fairy tail em algum ponto da história.

Mas como tem tempo que vi e li o mangá não me recordo se foi realmente isso.
Responder
 #97
Foi o primeiro manga que li q virou anime. Acabei estranhando muito os círculos mágicos que parecem qd eles atacam e ainda acho q  n tem nada a ver. O que eu não gosto é de como as lutas terminam, é sempre a mesma coisa do nada vem um podersão que acaba com o oponente. Mas no geral acho bem legal a história to terminando o manga e quero ver o as outras temporadas.
Responder
 #98
Estava revendo uns episódios aleatórios de Fairy Tail e cara, essa é a melhor ED desse anime, me trás nostalgia.


https://www.youtube.com/watch?v=bmdyyLxg1rU
Responder
 #99
É bobinho, mas eu gosto kkkkk. Boa pra passar o tempo e gosto dos pets ^^
Responder
 #100
Um dos meus primeiros animes na minha época shounen, gostei muito quando vi, mas hoje não veria de novo. Li o mangá até perto do final, mas ai quando chegou em uma luta que a Erza toda quebrada saiu voando e derrotou o cara eu fiquei pistola eu nunca voltei a ver.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes