Now Playing Animes - Novembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2015, 00:07.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
 
117 respostas neste tópico
 #81
Puppet Princess


Anime mediano, nada de mais, história curta mas boa... a dona é boa e o protag é OK, muito comédia ele tentando pegar ela na cachoeira e ela sem saber de nada. Icon_lol

No final ela ainda pergunta se o cara ainda queria fazer alguma coisa com ela, sabe de nada inocente.

Tem umas cenas legais, mas no geral é só mais ou menos.

[Imagem: ZT8nRCa.jpg]
 #82
Canvas: Sepia no Motif

Que anime ruim, caralho. Isso só pode ter sido trollagem do @rapier.

Quase dormi no primeiro ep., no segundo que eu achei que seria bom, dormi de vez.

Historinha de romance sem sal. O anime vai desenvolvendo o romance entre os protags que são amigos, até aí tudo bem, clichê pra caralho, mas vamo indo... aparece a professora estagiária amiga de infância do protagonista, opa, rival no romance da principal, OK... a professora era vizinha do cara e foi passar uma noite lá com ele porque não conseguiu escapar da chuva: nice, hoje tem! Cena de banho, vai a embora a luz, professora grita, protag vai lá pra ver o que acontece, vê ela nua, escorrega e cai em cima dela: é agor-nop.

Mais tarde, cena onde a protagonista fica febria: vai rolar rolicinat-nop.

Eu achei que o cara ia comer geral, até aquela irmã dele que é boa que só, daí no final, desenvolve o romance entre os principais, o cara pinta ela e no final ela pinta com o pinto dele: fim. Trepa tão sem graça quanto a de Angel Sanctuary.

Ia dar 2, mas dei 3, sei lá porque. Anime ruim, não vejam.

Ah, é, a única cena boa foi a dona siriricando pensando no cara, só isso, mas durou quase nada também.
 #83
(20/11/2015, 03:41)mandrake_ Escreveu: Eu achei que o cara ia comer geral, até aquela irmã dele que é boa que só

São só 2 OVAs, não teria como ser desse jeito.
 #84
Rindo das caretas do amuro, engraçadão.
Spoiler:  
[Imagem: dN5ygK4.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: OUFUebU.png]
 #85
Momoiro Sisters 01~16


Anime curto e comédia sobre a vida de uma colegial, tipo Girls High... alguns eps. sem graça por que focou numa personagem etc, mas os eps. com a Momoko são legais.

Depois eu vejo o resto.
 #86
@rapier aproveitando as enquetes, rolaria de One Piece/Fairy tail?
 #87
(21/11/2015, 11:00)Blanky Escreveu: @rapier aproveitando as enquetes, rolaria de One Piece/Fairy tail?

Não agora. Primeiro vou ver a repercussão das outras.
 #88
(21/11/2015, 11:02)rapier Escreveu: Não agora. Primeiro vou ver a repercussão das outras.

Ok.
 #89
(21/11/2015, 11:03)Blanky Escreveu: Ok.

Bem, tem um pequeno grande problema: https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid98503, logo não vai ter enquete pra eles.
 #90
(21/11/2015, 11:21)rapier Escreveu: Bem, tem um pequeno grande problema: https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid98503, logo não vai ter enquete pra eles.

Se depender de OP, nunca terá  Icon_lol  Okay
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes