Now Playing Animes - Novembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2015, 00:07.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
 
117 respostas neste tópico
 #71
Empolgado com o origin 02, comecei a ver o primeiro gundam, até que não é tão ruim de ver, a história é boa.
 #72
(16/11/2015, 20:49)Gabrinius Escreveu: nooooossa, velho...esse é a maior bosta que eu já vi. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  (ao menos dos que eu comecei a ver sem saber que ia ser bosta)

as morte é pior que premonição.

a mina morrendo com o guarda chuva lá, que bagui ruim, mano.

e quando eles começam a dançar na sala porque os outro tão ignorando eles ?

esse anime aí é vergonha alheia, pior que ele só o que o cara era um cabelereiro e lutava pra defender o cabelo de uma loli e um que o cara era um cachorro e era abusado por uma mina lá.



Esse? Acho que foi um dos animes mais engraçados de acompanhar o @martec e o @Oiacz sofrendo assistindo
 #73
(16/11/2015, 21:53)gusyavoo Escreveu: Eu gostei do anime, teve algumas comédias boas...
Agora terror, ainda não encontrei isso em nenhum anime que assisti até hoje.

O anime de mais "terror" que já vi foi http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=1001. Recomendo.
 #74
(16/11/2015, 21:54)rapier Escreveu: O anime de mais "terror" que já vi foi http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=1001. Recomendo.

Adicionado na lista de animes, valeu!
 #75
(17/11/2015, 14:59)Gabrinius Escreveu: (o protagonista pobretão e mal encarado que todo mundo pensa ser um marginal...sim, lembra muito um anime que veio pouco tempo depois)

Que anime seria esse?
 #76
(17/11/2015, 15:01)rapier Escreveu: Que anime seria esse?

eu falava da semelhança entre o protagonista de karin e o de toradora, ambos se encaixam nessa mesma descrição.
(ao menos até onde eu lembre da história dos dois)
 #77
Há algum tópico de anime já terminado sem cabeçalho? Se acharem me avisem.
 #78
Assisti Shin Angyou Onshi.

Bom filme, mas achei que seria melhor se fosse um anime de TV ou OVAs, o que mostrou no filme foi pouco pro que poderia mostrar, é como se fosse os dois primeiros arcos da história.

O primeiro, onde o Munsu liberta o povo de um lorde feudal pirado e acaba conhecendo e tornando a Hyang sua Sando (e que dona boa, gostei demais dela).


E o segundo da Ilha Fantasma lá... no filme ainda deixa claro que o Munsu tem um objetivo que é reencontrar e matar um tal de Ajite.

Mas o filme tem boas cenas de luta, e no geral é bem bom, só é uma pena não ter mais.

Tem até mandrakes no anime. Icon_lol
 #79
Riding Bean

OVA muito bom e ótima OST, uma pena que só seja 1 OVA e que não tem mais anime disso.

Protagonista muito apelão, aí é fácil. Icon_lol

Vale dar uma olhada, mas seria melhor se fossem OVAs tipo Mad Bull, a missão de resgate foi pouco.
 #80
(19/11/2015, 20:45)mandrake_ Escreveu: Riding Bean

OVA muito bom e ótima OST, uma pena que só seja 1 OVA e que não tem mais anime disso.

Não teve mais porque houve uma briga entre o criador da obra e a produtora.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes