Now Playing Animes - Novembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2015, 00:07.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
 
117 respostas neste tópico
 #31
(05/11/2015, 09:52)Blanky Escreveu: Eu chutaria um Gin no Saji, não NonNon por conta de ter dois homens entre os principais. 
De NonNon só tem o irmão da Renge, que lá se chama Kei.  Icon_lol

Do jeito que as coisas andam, o próximo que planejo ver é Mahou Sensou... Ao menos continuar de onde parei para ver se "melhora" na minha opinião, dado as várias citações sobre a obra.


na época eu associei com non non por causa do estúdio e do tema "roça", o que eu achei que ia substituit gin no saji era shokugeki no soma...que diga-se de passagem ,eu acabei nunca assistindo. Icon_e_confused

agora me permitam fazer uma pergunta idiota...tem algum motivo de odiação por parte do pessoal ou coisa do tipo pra spice and wolf não ter um tópico ?  Icon_e_sad 

só perguntando.
 #32
E de que anime?

[Imagem: jZ459Mv.gif]
 #33
(05/11/2015, 13:44)Gabrinius Escreveu: na época eu associei com non non por causa do estúdio e do tema "roça", o que eu achei que ia substituit gin no saji era shokugeki no soma...que diga-se de passagem ,eu acabei nunca assistindo. Icon_e_confused

Shokugeki eu também ainda não vi.

(05/11/2015, 13:44)Gabrinius Escreveu: agora me permitam fazer uma pergunta idiota...tem algum motivo de odiação por parte do pessoal ou coisa do tipo pra spice and wolf não ter um tópico ?  Icon_e_sad 

só perguntando.

Se não tem tópico, geralmente é porque, ou não tem assunto suficiente para criarem um, ou falta alguém "corajoso" para criar o tópico.

(05/11/2015, 13:59)TiagoSG Escreveu: E de que anime?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jZ459Mv.gif]
Eu chuto Kiseijuu. Mas nunca vi o anime. Icon_lol
 #34
(04/11/2015, 17:08)BinSlashBash Escreveu: Assisa No-rin então.

Até mesmo eu que não sou de dropar anime dropei essa bagaça, só o @martec aguentou até o fim  Coolface

Eu assisti No-rin e me acabava de rir com esse anime HAHA!



(05/11/2015, 13:59)TiagoSG Escreveu: E de que anime?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jZ459Mv.gif]

Hanasaku Iroha, segundo o Google.

EDIT: agora que vi que já responderam no tópico do anime Okay
 #35
(05/11/2015, 19:35)TheOverlord Escreveu: Eu assisti No-rin e me acabava de rir com esse anime HAHA!




Hanasaku Iroha, segundo o Google.

EDIT: agora que vi que já responderam no tópico do anime Okay

É qual é o tópico, eu peguei o "trem" "voando"
 #36
(05/11/2015, 20:09)BinSlashBash Escreveu: É qual é o tópico, eu peguei o "trem" "voando"

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=534
 #37
(05/11/2015, 20:10)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=534

Grato
 #38
Minhas preces foram ouvidas, Glass no Kamen da Fenix + Nerd Banzai... e é só alegriaaa!!!! Vontade de sair gritando na rua depois dessa noticia!!!! Meu domingo já valeu a pena por isso ^^
 #39
Com Mahosen quase concluído, atualmente estou catando os eps de Mekakucity Actors para rushá-los num próximo momento, parei logo no ep3 e não continuei por falta de oportunidade. Tomara que até o fim da obra, o pobre MC consiga um novo teclado.  Icon_lol
 #40
(08/11/2015, 21:58)Gabrinius Escreveu: mas 2x2 shinobuden é um anime de ninja mais legal Icon_lol Icon_lol
sim, eu sei que 2x2 não pode ser chamado exatamente de "anime de ninja"

Shinobuden é anime de comédia, não é anime "de ninjas".
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes