Tree of Savior

Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
170 respostas neste tópico
 #41
Tenho grande vontade de comprar esse jogo, mas não sei se vou jogar no final das contas.
Responder
 #42
Acabei comprando o jogo já que tava barato. Criei meu personagem no Klaipeda, meu nome lá é Ryontudor.

1100 na fila pra entrar... Terror.
Responder
 #43
to aqui na fila tb, tinha relogado pra pegar o pack. fila de 1190 '-'.
Responder
 #44
Beeem bugadinho o jogo ainda, feeling de open beta de MMORPG coreano genérico.

Chat que funciona quando quer, lag spikes que fazem todas interações bugarem por um tempo, NPCs que não triggeiam o dialogo certo sempre, friendlist que para de funcionar aleatoriamente...

Se eu não tivesse jogado Ragnarok Online por anos, eu seria ingênuo e diria que essas coisas provavelmente serão corrigidas no futuro.
Responder
 #45
(29/03/2016, 10:20)Ellye Escreveu: Chat que funciona quando quer, lag spikes que fazem todas interações bugarem por um tempo, NPCs que não triggeiam o dialogo certo sempre, friendlist que para de funcionar aleatoriamente...

Esses problemas também rolaram na ~primeira semana do beta, então devem arrumar depois de um tempo. Acho que o pior problema do jogo é ele ter perfomance ruim (eu sofria bastante com queda de FPS na primeira dungeon) sendo que não deveria ser tão pesado graficamente.
Responder
 #46
Fui almoçar e o char desconectou..Fila pra voltar? Só 1500 na frente kkk
Mas to curtindo, a melhor parte é que da pra jogar no joystick.
Responder
 #47
Ponto positivo:

A trilha sonora é bem boa! Assim como a de Ragnarok Online e a de Granado Espada também eram, essa SoundTEMP manja.
Responder
 #48
Caramba, jogando o jogo pela primeira vez, fazendo a 2a quest de matar uns insetos e pegar um tal de "Soldier's Belongins", fiquei um 10 minutos mobando,quando percebi que não tava dropando. Reloguei e matei 5 mobs e consegui dropar os 5 itens em seguida, kkk.
Responder
 #49
Meu maior receio quanto a compra esse jogo são justamente os bugs. Um dos maiores problemas de como os jogos são comercializados ultimamente é essa coisa de early access. Poucos desenvolvedores realmente aproveitam o feedback dos jogadores para polir o jogo antes de ele sair. Eu espero que, faltando pouco tempo para o jogo ser lançado, os desenvolvedores não durmam no ponto.
Responder
 #50
(30/03/2016, 13:04)Phoenix232 Escreveu: Meu maior receio quanto a compra esse jogo são justamente os bugs. Um dos maiores problemas de como os jogos são comercializados ultimamente é essa coisa de early access. Poucos desenvolvedores realmente aproveitam o feedback dos jogadores para polir o jogo antes de ele sair. Eu espero que, faltando pouco tempo para o jogo ser lançado, os desenvolvedores não durmam no ponto.

Da pra comprar o acesso de 20 reais que não pesa nada no bolso, mal paga duas cervejas.
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes