Tree of Savior

Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
170 respostas neste tópico
 #51
(30/03/2016, 15:11)Ash_ Escreveu: Da pra comprar o acesso de 20 reais que não pesa nada no bolso, mal paga duas cervejas.

Pelo menos posso tomar as cervejas assim que eu pagar. Mas em ToS, parece que vou ter que esperar uma fila imensa para poder aproveitar o meu produto. Acho que a expectativa dos desenvolvedores com relação à popularidade do jogo estava beirando o chão, para haver filas tão grandes para poder jogar.
Responder
 #52
ja naotem mais fila e dobraram a qtd de servidores.
Responder
 #53
(30/03/2016, 13:04)Phoenix232 Escreveu: Meu maior receio quanto a compra esse jogo são justamente os bugs. Um dos maiores problemas de como os jogos são comercializados ultimamente é essa coisa de early access. Poucos desenvolvedores realmente aproveitam o feedback dos jogadores para polir o jogo antes de ele sair. Eu espero que, faltando pouco tempo para o jogo ser lançado, os desenvolvedores não durmam no ponto.
Teoricamente o jogo já lançou agora, já saiu do beta e tal.
E tá basicamente da mesma forma que tava no último Closed Beta, quanto a instabilidade e bugs.
Responder
 #54
(30/03/2016, 16:31)Phoenix232 Escreveu: Pelo menos posso tomar as cervejas assim que eu pagar. Mas em ToS, parece que vou ter que esperar uma fila imensa para poder aproveitar o meu produto. Acho que a expectativa dos desenvolvedores com relação à popularidade do jogo estava beirando o chão, para haver filas tão grandes para poder joga

Tinha fila ontem, até porque todo mundo tava querendo ve ro jogo, hoje não teve, o lag diminuiu um pouco, deixando jogável. Hoje mesmo to on desde cedo sem problemas graves.
Responder
 #55
Povo ta chorando no forum pra sair um server para o LATAM. 

Ta impossivel jogar, se não é crash é dc pelo servidor instável, e ai pega fila, eu mesmo desisto de jogar por hoje, so amanha.
Responder
 #56
(30/03/2016, 18:11)Ash_ Escreveu: Tinha fila ontem, até porque todo mundo tava querendo ve ro jogo, hoje não teve, o lag diminuiu um pouco, deixando jogável. Hoje mesmo to on desde cedo sem problemas graves.
 
(30/03/2016, 22:11)skarpzinho Escreveu: Povo ta chorando no forum pra sair um server para o LATAM. 

Ta impossivel jogar, se não é crash é dc pelo servidor instável, e ai pega fila, eu mesmo desisto de jogar por hoje, so amanha.

Alguns estão com sorte, outros não. O que não deveria ser o caso para um jogo bem planejado. O jeito é esperar até que esses problemas sejam sanados.
Responder
 #57
Pelo que falaram no reddit a fila é por canal. Aqui veio fila no primeiro dia e depois nunca mais.
Responder
 #58
Dá pra fazer pose enquanto meu fantasminha sai do corpo, amei Sadhu.

[Imagem: L7uXg0a.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #59
Pera ai que a louca tá solta hoje. SERVER BR? LEVEL UP? dane-se tudo, servidor SA Silute é em SP !!!!!.
Vai abrir o server SA  EM São Paulo!!!
IMC s2
Responder
 #60
(28/04/2016, 00:35)skarpzinho Escreveu: Pera ai que a louca tá solta hoje. SERVER BR? LEVEL UP? dane-se tudo, servidor SA Silute é em SP !!!!!.
Vai abrir o server SA  EM São Paulo!!!
IMC s2

Prevejo "hermanos" xingando br e br berrando que o server é nosso HAHA!

--

Esses dias fui duelar com um clérico, o cara esfregou o chão com meu char Icon_lol Só não sei que cagada que ele fez que aceitou duelo com outra pessoa (no meio do nosso), aí o outro cara fez o serviço pra mim e dei o last hit Coolface
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes