Tree of Savior

Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
170 respostas neste tópico
 #31
Ele vai sair pela Steam e Levelup?Estava animado para jogar esse jogo,vou esperar se pela steam tiver que pagar vou esperar o da levelup.
Responder
 #32
(17/03/2016, 18:27)petrus Escreveu: Ele vai sair pela Steam e Levelup?Estava animado para jogar esse jogo,vou esperar se pela steam tiver que pagar vou esperar o da levelup.

Vai sair por ambos, o da steam já tem data, o da lug ainda não. Em ambas será f2p, a steam(no caso a ICM) ta cobrando pra quem quiser jogar antes dos outros por um certo perído, como se fosse um closed beta pago, mas depois será gratis.
Responder
 #33
(17/03/2016, 19:06)Ash_ Escreveu: Vai sair por ambos, o da steam já tem data, o da lug ainda não. Em ambas será f2p, a steam(no caso a ICM) ta cobrando pra quem quiser jogar antes dos outros por um certo perído, como se fosse um closed beta pago, mas depois será gratis.

Ah entendi,vou esperar sair desse closed beta então,espero que o jogo seja bom.
Responder
 #34
o Hype é real.
[Imagem: 3xmoRcW.jpg]
Responder
 #35
No final ficou decido ser 1 mês de early acces mesmo, né?
Queria até comprar, mas vou viajar amanhã e devo ficar uns 10 dias longe do computador, e se for o caso de ser 1 mês, lá se vão 1/3 do "valor".
Responder
 #36
Acho que vou comprar essa droga de jogo.
 [Imagem: exBNype.jpg]

Não vi o early acess 3, n vai ter??

Gostei dos requesitos de sistema
 [Imagem: 6bPr0su.png]
Responder
 #37
Duvido que eu vá animaaaar de jooogaaar, mas comprei o early access aí pela pressão social.

Mas em geral não tenho mais a vontade de gastar tanto tempo em um único jogo assim pra conseguir me divertir com esse estilo de MMORPG não.
Responder
 #38
É amanhã, contando os minutos.
Responder
 #39
Eu sinceramente iria criar em Klapédia, mas os coleguinhas não sabem ingleso u não gosta de gringo, vou jogar e mOrsha mesmo '-'.
Passar 1 mês eu mudo de server.
Responder
 #40
Comprei meu early access hoje, amanhã de noite devo jogar!
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes