Tree of Savior

Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
170 respostas neste tópico
 #21
Anunciaram o Open Beta hoje, apesar de ainda não ter data. Seria uma boa se começasse no mês que vem.

De qualquer forma, vai ser ótimo voltar a jogar.
Responder
 #22
Essa imagem ta fazendo com que o mundo seja destruído hahahahahahahaha. Rage tá gigantesco, não para o meu discord,face,forum etc. 
[Imagem: ZVBYSSj.png]


Dia 22 eu to lá.
Responder
 #23
Participei do beta mas achei ruim o jogo...
Responder
 #24
(15/03/2016, 12:37)skarpzinho Escreveu: Essa imagem ta fazendo com que o mundo seja destruído hahahahahahahaha. Rage tá gigantesco, não para o meu discord,face,forum etc. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZVBYSSj.png]


Dia 22 eu to lá.

IMC tá querendo matar o jogo antes de sair. Eu entendo um fds ou uma semana de vantagem pra founders, mas 3 meses é um absurdo. Isso vai gerar muitos problemas, ainda mais quando o f2p for implementado e você ver uma nata do jogo no endgame e você lvl 1.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #25
Nem vi que ja tinha tópico disso, e agora que vi que vai ter founder tbm, logo resolvem que não vai ser mais f2p, assim como foi num outro jogo ai...qual era o nome mesmo?? Ahh, Albion.

Nem vi que ja tinha tópico disso, e agora que vi que vai ter founder tbm, logo resolvem que não vai ser mais f2p, assim como foi num outro jogo ai...qual era o nome mesmo?? Ahh, Albion. Pagar 200 dilmas pra testar jogo né pra mim não, espero até junho msm.

De repente o da lug sai antes.
Responder
 #26
(15/03/2016, 15:50)Ash_ Escreveu: Nem vi que ja tinha tópico disso, e agora que vi que vai ter founder tbm, logo resolvem que não vai ser mais f2p, assim como foi num outro jogo ai...qual era o nome mesmo?? Ahh, Albion.

Nem vi que ja tinha tópico disso, e agora que vi que vai ter founder tbm, logo resolvem que não vai ser mais f2p, assim como foi num outro jogo ai...qual era o nome mesmo?? Ahh, Albion. Pagar 200 dilmas pra testar jogo né pra mim não, espero até junho msm.

De repente o da lug sai antes.

a conversão de preços na steam não é convencional. é possivel que o preço fique entre 100 a 150 reais.
Responder
 #27
(15/03/2016, 17:25)skarpzinho Escreveu: a conversão de preços na steam não é con
vencional. é possivel que o preço fique entre 100 a 150 reais.
Queria jogar no internacional mais pra aprender sobre o jogo e etc já que não joguei no cbt, depois viria pro servidor br quando lançar. Pagar pra depois sair do servidor não é um bom negócio, se a lug vier com um founder acessível já é outra coisa.
Responder
 #28
Eu não daria 200 pila pra jogar esse jogo nem sob o efeito de entorpecentes pesados.
ESPECIALMENTE se continuar o grindfest que foi o ultimo beta, aquilo foi assustador.
Responder
 #29
https://treeofsavior.com/news/?n=286

Agora tem uma votação pra escolher como vai ser o esquema do early access, e o de 1 mês de antecedência tá ganhando. Nesse, todos os planos são 1 mês antes e tem a opção de pagar só 10 dólares pra jogar.

No meu caso, mesmo pretendendo pagar pelos tokens no jogo, não vou comprar o early access porque meus amigos não devem comprar, e a graça seria jogar com eles.

Pelo menos vai ser só 1 mês de "atraso", então assim é menos mal.
Responder
 #30
(17/03/2016, 11:23)BlindJoker Escreveu: Pelo menos vai ser só 1 mês de "atraso", então assim é menos mal.

To nessa vibe também, um mês da pra esperar de boa, quem ja esperou tanto aguenta mais um tiko.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes