Tree of Savior

Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
170 respostas neste tópico
 #11
Aqui que estão falando de bug no ToS? HAHA!


Demorei bagarai para matar esse boss, porque é um bug recorrente nesses tipos de mapa. Ou tu cai e fica preso no nada.... ou por algum motivo, fica preso no céu e só consegue subir.


Estou gostando do jogo, mas a medida que tu avança encontra mais e mais bug (nem comento da latência, pois já esperava por isso). Isso está mais para uma Alpha que um Beta Icon_rolleyes
Responder
 #12
To aqui de zoera criando um arqueiro  so pra me divertir e acabo de criar um MONSTRO . TONS OF DAMAGE !!!. Quem foi o louco que falou q arqueiro ta fraco q levou nerf e blá blá blá. OMG so over kill e one hit.
Vou até largar o meu corsair de lança pq .... Nossa é dano demais.
So fica a dica, não é full str e nem dex :v.
Responder
 #13
Estávamos comentando isso no outro forum: scaling de dano por aqui é meio fail se tu considera os atributos.

É mais negocio, por exemplo, por mais pts do Wizard em SPR que em INT. No caso da minha Barbarian, STR ainda influencia dano critico, logo ele acaba sendo melhorzinho (Critical + Cartar Stroke = over 9000 )
Responder
 #14
Responder
 #15
Vamos jogar ToS morgi  Icon_e_biggrin
Responder
 #16
Tá aberto e/ou vai re-abrir né?

@Deathclock
Responder
 #17
ToS é "Tree of Savior"?
Responder
 #18
(15/12/2015, 20:19)rapier Escreveu: ToS é "Tree of Savior"?
O próprio.

Árvore de Salvador, Bahia.
1 usuário curtiu este post: BlindJoker
Responder
 #19
Saiu uma imagem mostrando a Level Up hosteando uma pagina de web com o domonio " tree of savior.com.br". Agora está tendo a terceira guerra mundial em tudo que é forum e redes sociais existentes com os players br.
Responder
 #20
(15/02/2016, 15:27)skarpzinho Escreveu: Saiu uma imagem mostrando a Level Up hosteando uma pagina de web com o domonio " tree of savior.com.br". Agora está tendo a terceira guerra mundial em tudo que é forum e redes sociais existentes com os players br.

Enquanto eu puder criar conta em outro server, podem dar o jogo na mão da LU!G, do seu Zé da esquina, tanto faz HAHA!

Mas não gostaria disso. Ainda sou daqueles "queimadas" com a LU!G, preferia muito mais que a IMC viesse pra cá (pena que é bem difícil).
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes