Tree of Savior

Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
170 respostas neste tópico
 #161
(16/06/2017, 20:27)onorax Escreveu: Eu só posso usar um por dia? Porque eu usei na primeira vez que fui na Dungeon(agora pouco) e na outra vez não deu.

Da pra usar enquanto você tiver mais de uma entrada restante no dia, senão não tem o que multiplicar.
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #162
Mais uma dúvida.

Eu estou fazendo meu personagem sem consultar nenhum tutorial, acredito que devo estar montando uma build toda errada, no futuro eu vou ter problemas com isso, ou tem alguma forma de eu reverter sem perder o meu progresso?

Me recomendam recomeçar com outro personagem novo, ou continuar com esse?
Spoiler: Informações sobre o personagem  
Wizard -> Pyromancer -> Psychokino -> Elementalist
[Imagem: Hmk3txL.jpg]
Responder
 #163
(17/06/2017, 22:11)onorax Escreveu: Mais uma dúvida.

Eu estou fazendo meu personagem sem consultar nenhum tutorial, acredito que devo estar montando uma build toda errada, no futuro eu vou ter problemas com isso, ou tem alguma forma de eu reverter sem perder o meu progresso?

Me recomendam recomeçar com outro personagem novo, ou continuar com esse?
Spoiler: Informações sobre o personagem  
Wizard -> Pyromancer -> Psychokino -> Elementalist
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hmk3txL.jpg]

Não entendo o suficiente do jogo pra ficar dando dica de build ainda mas até onde cheguei a ler colocar um pouco de CON e SPR não é algo totalmente errado, mas a quantidade que é "aceitável" eu não sei dizer. Skill e stats tem algum modo de resetar 1x se não me engano, o pior é errar classe.
Responder
 #164
Voltei a jogar tem 2 semanas, nessas 2 semanas fiz 3 personagens 330, o 4o à caminho, essa conta nova simplesmente ficou absurda xD
Responder
 #165
Tree of Savior ta fazendo seu segundo aniversário e pra comemorar estão dando um pacote legal, basta ir na steam e baixar a DLC.
No pacote vem um costume, um pet, 15 dias de premium e algumas coisas mais.
[Imagem: 2bN2uwN.png]
Responder
 #166
jogava isso, parei, um dos motivos foi o nerf em todos os personagens que eu tinha.
Responder
 #167
Gostaria de saber se ainda há jogadores daqui por la
E se sim, se ja fizeram algum clã de amigos daqui \o kkkkk
Responder
 #168
(20/04/2018, 13:50)SkidKill Escreveu: Gostaria de saber se ainda há jogadores daqui por la
E se sim, se ja fizeram algum clã de amigos daqui \o kkkkk
Acho que ninguém aqui joga regularmente, vez em quando eu entro mas ando sem paciência pra mmorpg ainda que seja um bom game.
Responder
 #169
(20/04/2018, 16:20)Ash_ Escreveu: Acho que ninguém aqui joga regularmente, vez em quando eu entro mas ando sem paciência pra mmorpg ainda que seja um bom game.

Ahhh D: eu jogo la mas é foda parece que não tem ninguem pra conversar, trocar ideias e etc... galera em geral parece bem esnobe lá
Responder
 #170
(20/04/2018, 18:08)SkidKill Escreveu: Ahhh D: eu jogo la mas é foda parece que não tem ninguem pra conversar, trocar ideias e etc... galera em geral parece bem esnobe lá
Nem é mano tem muita gente legal e disposta a ajudar, no grupo do face você consegue achar guilds e conhecer melhor o pessoal.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes