Tree of Savior

Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
170 respostas neste tópico
 #151
Qual a forma mais rápida de upar no começo do game? Estou no LVL 56 e tenho um Psychokino.
Responder
 #152
Baixei isso, é legal, tô level 11 com classe Wizard, eu queria criar uma Pyro.. mas não tinha opção
Responder
 #153
eu acho q vo deletar meu cryo e fazer um featherfoot + aquele q invoca bestas.
Responder
 #154
Comecei hoje e tô 34, é um avanço eu acho.. comprei uns buff que me faz matar bixo de level 245 wtf
Responder
 #155
To no lvl 69 agora com um Psychokino, mas estou tendo alguns problemas com o jogo, não sei se é só aqui, mas tá meio bugado... as vezes o personagem dipara a andar sozinho em linha reta e não para, e as vezes o inventário rola para baixo sozinho e não sobe nem com macumba.
Responder
 #156
O negócio acabou rendendo mais do que eu esperava, o objetivo essa lvl 200 e peguei 268. Vou upar até lvl 15 do rank 7 e começar outro char já que não sei o que botar no rank 8, além de que estou com a build ferrada HAHA!

Ainda tem muita coisa que não entendo do jogo, e a falta de um database decente não ajuda. Pelo que notei até agora o PTW infelizmente  é real, pagar pra aumentar limite do storage é o cúmulo.

Tem também o detalhe que, em todo MMO o que mais odeio é juntar equips/dinheiro e no ToS isso parece bem complicado.

(11/06/2017, 23:36)onorax Escreveu: Qual a forma mais rápida de upar no começo do game? Estou no LVL 56 e tenho um Psychokino.

Achei essa img que ajuda a ter noção de onde ir em cada lvl. http://i.imgur.com/mwXH4xm.jpg
Responder
 #157
(13/06/2017, 23:06)Befire Escreveu: Comecei hoje e tô 34, é um avanço eu acho.. comprei uns buff que me faz matar bixo de level 245 wtf

Posso estar falando besteira mas acho que nem compensa matar bicho de level tão mais algo por causa do sistema da xp.

Meu nick é DetonatorOrgun já que Daileon tava ocupado.
Responder
 #158
Alguém sabe como usar aquele "Instanced Dungeon Multiply Token"?
Responder
 #159
(16/06/2017, 20:21)onorax Escreveu: Alguém sabe como usar aquele "Instanced Dungeon Multiply Token"?

Quanto for buscar a dungeon vai ter a opção de usar o multiplicador.
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #160
(16/06/2017, 20:24)Aioros Escreveu: Quanto for buscar a dungeon vai ter a opção de usar o multiplicador.

Eu só posso usar um por dia? Porque eu usei na primeira vez que fui na Dungeon(agora pouco) e na outra vez não deu.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes