Tree of Savior

Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
170 respostas neste tópico
 #141
(03/06/2017, 11:37)Ash_ Escreveu: Servidor fechado ainda, parece que volta às 11:40...ansioso, vai ser tanto bonus de xp que devo passar pro rank oito em uma dungeon só xD

Abriu! É tanto item que tô emocionado kkkkk
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YYHmLYz.jpg]

karai !!!. O q eu quero saber e oq eles limparam da minha bagg !!!!
Responder
 #142
Joguei um pouco, até chegar no F2 da mina. O jogo está bem mais fácil pelo menos o começo, em questão de estabilidade também nem se compara à desgraça que era o CBT.

E não tenho idéia do que fazer depois de Cleric 2 Pacman
Responder
 #143
Juro, comecei a jogar dês do começo, tinha um A2-R1-F2-S1-M1 lv240 e da época que Rank7 era limite.

Tentei voltar a jogar, porem perdi a vontade em menos de 1 hora, jogo e muito p2w.
Responder
 #144
Joguei 2 dias e já tô cansando.
Responder
 #145
Eu tô bem entusiasmado, consegui chegar no 325 com meu sw graças aos bonus, o cleric também ta em um nível legal e agora é hora do grind de equipamento. Alguém sabe qual level e onde pega a quest do practonium que vejo geral falando?? @skarpzinho
Responder
 #146
(04/06/2017, 23:22)Ash_ Escreveu: Eu tô bem entusiasmado, consegui chegar no 325 com meu sw graças aos bonus, o cleric também ta em um nível legal e agora é hora do grind de equipamento. Alguém sabe qual level e onde pega a quest do practonium que vejo geral falando?? @skarpzinho

lv317. Practonium e um item q é para fazer armas do 315.
Responder
 #147
Pra quem acabou de começar acaba nem conseguindo aproveitar esses bônus direito já que eles expiram logo e por enquanto nem lvl pra fazer dg eu tenho. Se der pra pegar pelo menos 200 até acabar a validade dos negócio eu fico contente.

Também tem o fato de que estou mais perdido que cego em tiroteio nesse jogo HAHA!

Vocês acham que C2>Bokor>Sadhu2>Oracle>Kab funciona pra build full int?
Responder
 #148
(05/06/2017, 11:26)Aioros Escreveu: Pra quem acabou de começar acaba nem conseguindo aproveitar esses bônus direito já que eles expiram logo e por enquanto nem lvl pra fazer dg eu tenho. Se der pra pegar pelo menos 200 até acabar a validade dos negócio eu fico contente.

Também tem o fato de que estou mais perdido que cego em tiroteio nesse jogo HAHA!

Vocês acham que C2>Bokor>Sadhu2>Oracle>Kab funciona pra build full int?

De cleric só entendo de priest full SPR, ficar buffando o povo e ta forte. Nem sei o que kabalista faz mas da uma olhada nas builds que tem disponível na internet por garantia.
Responder
 #149
de priest so conheço a build de str/spr com priest, paladin monk e por ai vai.
Kaba ta monstro entao so isso q posso ajudar ahahahaha

Meu nick la no Silute é Skarpzin so add galera
Responder
 #150
mas olha só, como nunca tinha visto esse tópico antes
pretendo voltar a jogar mais ativamente a partir de hoje
tenho um archer (pretendo fazer F3> Mergen) e um swordsman (futuro Doppel3)
me adicionem na Steam: Saito888
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes