Tree of Savior

Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
170 respostas neste tópico
 #131
(02/06/2017, 23:41)skarpzinho Escreveu: na entrada da dg tem um match q é uma fila para a dg. Quando junta 5 pessoas a dg começa. Não se preocupa as Queue não passa de 1~3min. So as outrsa instancias que é diferente das DGs que pode durar 5min de espera como Mercenary e Saalus.

ótimo saber isso! Meu medo era ter que juntar a galera, só de pensar já dá preguiça.
Responder
 #132
Qual a melhor combinação para Archer?
Responder
 #133
(03/06/2017, 00:07)TiagoSG Escreveu: Qual a melhor combinação para Archer?

O jogo lhe traz uma variedade enorme. Não tem essa de melhor por incrivel q pareça. O q vai definir mesmo é o seu gosto pessoal por x class. Ai da para montar algo legal em base dela.
Tem a questão dos equips tb. Antigamente eu usava Bow 2H. Depois q comecei a usar xbow/sword foi oq eu gostei.
Responder
 #134
Não tem muitas classes que me interessam... sei que das primeiras iria misturas de Archer/Ranger.
Absolutamente não quero nada com Quarrel Shooter, Hunter, Sapper e Rogue.

Não tenho nada contra Wugushi e Scout, ou Fletcher, Falconer e Schwarzer Reiter...
E não sei o que pensar do Cannoneer, Musketeer, Hackapell e Mergen já que são classes que não vi.

Alguém saberia dizer, com essas pequenas informações, um bom caminho solo para mim até por volta do Rank 4 ou 5?
E também quais skills valem mais a pena investir...
Responder
 #135
(03/06/2017, 01:29)Oiacz Escreveu: Não tem muitas classes que me interessam... sei que das primeiras iria misturas de Archer/Ranger.
Absolutamente não quero nada com Quarrel Shooter, Hunter, Sapper e Rogue.

Não tenho nada contra Wugushi e Scout, ou Fletcher, Falconer e Schwarzer Reiter...
E não sei o que pensar do Cannoneer, Musketeer, Hackapell e Mergen já que são classes que não vi.

Alguém saberia dizer, com essas pequenas informações, um bom caminho solo para mim até por volta do Rank 4 ou 5?
E também quais skills valem mais a pena investir...

so lembrando que o jogo teve uma mudança no stats recente e uma delas é q stats nao da mais critical chance. Isso deve conseguir por fora, dado essa info muitos estao deixado archer c2 por causa do buff q da critical chance.

Cannoner é uma classe muito lenta e por isso passei longe dela. entao so posso dizer isso.
Se nao gosta de rogue entao nao vai curtir hackapell q é melee ( to usando essa atualmente)
Musketeer e uma otima class so que com oq vc quer ela meio q vai ficar contramao. Ele precisa usar o muskete e o muskete nao é usado com as skills de bow do archer e ranger como exemplo. é bom sapper com ele

Tirando essas classes q citei e as que tu num quer fica facil criar algo bom dessas q sobraram. Dá para ter scout c1 apenas para pegar camuflagem (fica invisivel) e falconer c1 por causa do circling  (diminui aoe defense, é como se o hitbox ficasse maior nas skills) como ultilidade na build.
PS:  tem a hidden class Appraisser q é support/lojinha .
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #136
Começou a palhaçada, amanhã penso sobre isso.

[Imagem: GslshKe.png]

(03/06/2017, 01:47)skarpzinho Escreveu: so lembrando que o jogo teve uma mudança no stats recente e uma delas é q stats nao da mais critical chance. Isso deve conseguir por fora, dado essa info muitos estao deixado archer c2 por causa do buff q da critical chance.

Único interesse que tinha no Archer c2 é o Kneeling Shot.

(03/06/2017, 01:47)skarpzinho Escreveu: Cannoner é uma classe muito lenta e por isso passei longe dela. entao so posso dizer isso.
Se nao gosta de rogue entao nao vai curtir hackapell q é melee ( to usando essa atualmente)
Musketeer e uma otima class so que com oq vc quer ela meio q vai ficar contramao. Ele precisa usar o muskete e o muskete nao é usado com as skills de bow do archer e ranger como exemplo. é bom sapper com ele

Bom, já elimino 3 então... mas essas são só lá pra frente.

(03/06/2017, 01:47)skarpzinho Escreveu: Tirando essas classes q citei e as que tu num quer fica facil criar algo bom dessas q sobraram. Dá para ter scout c1 apenas para pegar camuflagem (fica invisivel) e falconer c1 por causa do circling  (diminui aoe defense, é como se o hitbox ficasse maior nas skills) como ultilidade na build.

Até o Rank 4 então dá para ir Archer > Ranger > Ranger > Scout ou Archer > Archer > Ranger > Scout?
Saciando essa leve dúvida eu já teria uma noção de como seguir o jogo no início até me acostumar com ele.
Isso é, se o desgraçado funcionar.
Responder
 #137
(03/06/2017, 02:02)Oiacz Escreveu: Único interesse que tinha no Archer c2 é o Kneeling Shot.

Até o Rank 4 então dá para ir Archer > Ranger > Ranger > Scout ou Archer > Archer > Ranger > Scout?
Saciando essa leve dúvida eu já teria uma noção de como seguir o jogo no início até me acostumar com ele.
Isso é, se o desgraçado funcionar.

sobre o kneeling shot... So posso dizer q se tornou obsoleta. Ficar parado batendo em um unico mob se tornou perda de tempo em um jogo q as vezes tem partys q sao frenéticas rsrsrs. Talvez usando mergen que aumenta o range ou musketeer q tem uma skill q pode usar enquanto kneelingshot estiver ativo pode funcionar.

Eu nao falei muito sobre uma progressao de classe pq é bem pessoal. Eu mesmo testei archer c3 ranger c3 scout e mergen e fica muito bom. O meta game como exemplo de ter falconer c3 ou SR c3. 

Agora q me toquei. Tu jogou so no inicio ne. Antigamente proibia de pegar uma job antiga depois. Essa limitação foi embora. pode pegar archer > ranger > archer
Responder
 #138
Saquei, então posso lá no Rank 6 por exemplo escolher Archer de novo...
O que seria algo bem ilógico considerando que tem um monte de classes novas.

Tentar resolver o problema do PC, que provavelmente é pela falta de atualizações, e ver o que sai disso.
Responder
 #139
Mudou tudo mesmo, ia seguir o caminho krivis>sadhu de novo e pelo que li agora são incompatíveis. Procurar uma rota decente até taoist.
Responder
 #140
Servidor fechado ainda, parece que volta às 11:40...ansioso, vai ser tanto bonus de xp que devo passar pro rank oito em uma dungeon só xD

Abriu! É tanto item que tô emocionado kkkkk
[Imagem: YYHmLYz.jpg]
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes