The Legend of Zelda (franquia)

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
105 respostas neste tópico
 #51


Mesmo sendo tosco, ainda é mais bem feito que a versão original. Icon_lol
Responder
 #52
Bom, pelo meu avatar j´pa deve ter ficado claro que gosto bastante de Zelda. Mas na realidade não joguei muitos.

Os que zerei foram o Ocarina of Time, Twilight Pricess, Skyward Sword, Breath of the Wild. Cheguei muito perto de fechar o A Link Between Worlds, e fiz uns 40% do Wind Waker. Joguei op início do Majora's Mask. E joguei umas 4 dungeons do original de NES.

Eu podia realmente escrever páginas sobre cada jogo, mas né....

Dos que zerei, os melhores são Obviamente o Ocarina of Time e o Breath of the Wild, ambos revolucionários do seu próprio modo. Mas acho que o Ocarina ainda ganhar por ter uma variedade muito grande Dungeons, algo que não foi focado no Breath of the Wild (na realidade nesse o próprio mundo é uma dungeon gigantesca...pelo menos é assim que gosto de pensar.

O Twiligth Princess tem provavelmente as melhores dungeons da série...mas a forma do logo tira um pouco do ritmo do jogo na minha opinião.

O Skyward Sword é o mais fraquinho. Ele é muito simples. Até o combate do jogo que tinha os sensores de movimento, que apesar de funcionarem muito bem, não tinha grande profundidade.

O A Link Between Worlds é genial. Parei de jogar por parar mesmo...tenho que zerar.

Wind Waker me irrita ter que ficar navegando. Mas as dungeons que joguei foram boas.

O Zelda original de NES é provavelmente um dos primeiros jogos "open worlds". Você meio que pode fazer cada dungeon na ordem que quiser. O que deixa o jogo um pouco chato é que é praticamente impossível sem um guia.
Responder
 #53
Estou jogando Oracle of Ages, mas minha paciência com o jogo (e a franquia) já está no limite.
Até mesmo um simples puzzle disso já me deixa puto atualmente.
Responder
 #54
Quase taquei o controle na TV quando enfrentei o chefe do segundo dungeon.
Quem projetou esse porra foi o filho de uma dona égua.
Responder
 #55
Eu odeio esses puzzles dos bloquinhos coloridos, pqp.
Responder
 #56
Passei por 5 dungeons já. Aquele momento que tu empaca e não lembra de usar o item novo num parte lá atrás que não sabe mais onde fica... HAHA!
Responder
 #57
Dei valor pro sexto dungeon, que tem que alternar entre passado e presente para conclui-lo.
Link sereio moh comédia.
Responder
 #58
Noobice é lasca. Eu perdido dentro do Jabu Jabu, e só depois de horas eu noto que tem um lugar pra emergir da água.
Responder
 #59
Best couple...f-se a Zelda (mesmo estando bem cocota nesse jogo)...
[Imagem: nRMTUeO.jpg]

Terminei Twilight Princess e foi o melhor da série até agora, pra mim claro...bons gráficos, boa mecânica, personagens que eu consegui me importar (Ilia, aquele trio de pivetes e Midna...Zelda é whatever aqui, apareceu umas duas vezes antes deu esquecer dela de novo)...os bosses a maioria foram bem legais de derrotar, gostei da ost e o pós crédito foi de cortar o coração...Great Game o/...
Responder
 #60
(18/08/2018, 19:16)DeaththeKidd Escreveu: o pós crédito foi de cortar o coração

Concordo. Sumiram com a versão boa da Midna.

E eu ri que nem besta do que ela fala pro Link assim que volta ao normal. Icon_lol
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes