The Legend of Zelda (franquia)

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
105 respostas neste tópico
 #41
(29/08/2016, 11:31)Rakaro Escreveu: Títulos que joguei: minish cap, link to the past, oracle of ages, ocarina of time (gostei muito mesmo, joguei com meus amigos durante a 9ª série), majora mask, twiling of princess (ainda não completei), wind waker (também não completei).

Wind Waker até tentei jogar, mas aquele visual de menina superpoderosa me afastou pra bem longe disso.
Ocarina nunca zerei e Majora's Mask larguei mão depois de empacar numa parte do jogo.
Responder
 #42
O melhor Zelda é o de NES.

Sem querer bancar o saudosista, mas é que eu joguei esses novos... Fora o de NES, só zerei o Twilight Princess, e me impressionei com a facilidade e frescuras deste último. Não que seja ruim, mas ta longe de ser "épico", ao meu ver.

O Ocarina eu ainda to jogando, parei lá no Forest Temple com o Link adulto. Não to nem na metade do jogo, mas já to achando melhor que o Twilight Princess.
Responder
 #43
Dos Zelda que eu joguei a sequência de melhor>pior fica assim...
Ocarina of time > Minish Cap > Link of Past > Majoras Mask


Majoras Mask tava faltando só derrotar o ultimo chefe, mas troquei de PC e perdi a gravação Icon_e_sad ...
Responder
 #44


Tá bem feito pra caralho, considerando que é algo amador.
Responder
 #45
Parece que Breath of the Wild do Wii U foi pra vala. O esperado.
Responder
 #46
[Imagem: XCCRsK1.jpg]
2 usuários curtiram este post: Episode, M3troid
Responder
 #47
Um dos primeiros jogos que joguei, e o primeiro título que joguei da série foi A Link to the Past, pra SNES. Um dos jogos inesquecíveis. Lembro que demorei cerca de dois meses pra zerá-lo e valeu apena. Só depois que vi que fez sucesso no Japão.
Responder
 #48
Eu joguei esses: o primeiro Zelda do NES, o do Snes A Link to the Past, Minish Cap, o remake do Link to the Past, Majora's Mask, Ocarina of Time, Twilight Princess. O meu favorito disparado é ALttP. Em segundo lugar OoT e TP empatados, TP venceria sem aquele lance enfadonho de virar lobo.
Responder
 #49
https://twitter.com/Venick409/status/839...wsrc%5Etfw

Que ideia foda pra "andar" mais rápido pelo cenário.
Responder
 #50
[Imagem: qWpAvOj.jpg]

Japão com a menor média nas reviews do novo Zelda no Amazon, que ainda é alta.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes