The Legend of Zelda (franquia)

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
105 respostas neste tópico
 #11
Agora eu si pq confudem a zelda com o link. HAHA!
Responder
 #12
tava estranhando os caras no agdq matarem o ganon em alttp e ainda continuarem no jogo, mas eles tão enfrentando os chefes na ordem contrária.
Responder
 #13
De zelda eu só conheço essa zueira aqui:
Responder
 #14
Responder
 #15
Pra promover TP HD, a Nintendo fez um acordo com o Google pra botar o Link no maps.

[Imagem: GqJFeQQ.jpg]

https://www.google.com/maps/d/u/0/viewer...s&hl=en_US
Responder
 #16
Terminei recentemente o A Link Between Worlds, excelente, pra mim o melhor gamedesign da série. Em gameplay é meu zelda preferido tranquilamente. Apesar de gameplay literal igual o da nintendo às vezes me incomodar, é algo que eles se propõem a fazer e o Aonuma e o Tominaga fizeram maravilhosamente bem neste jogo. Por gamedesign literal, falo de as soluções do jogo sempre levarem o jogador ao mesmo lugar e ter uma aproximação profundamente didática (heurística) ao ensinar as mecânicas que você vai usar na dungeon e nos boss. Duas coisas bem bobas me incomodaram em gameplay, mas não tirariam minha nota 10 pro título, sendo elas o puzzle do baseball que acho horroroso e a localização de 1 dos mai mai do jogo que viola a regra de "literal" da nintendo, isto é, de que uma vez que o jogo te ensinou algo, ele não trai isso, no caso, ele te ensina que vc não precisa procurar os mai mai dentro de dungeons (regra 1), que paredes rachadas explodem (do contrário vc testaria todas as paredes do jogo) e que você pode ouvir os mai mai ao se aproximar, daí violam essas 3 mecânicas e escondem um mai mai em uma caverna oculta em uma parede, felizmente o problema não é grave, os mai mai tem áreas indicadas no mapa e etc... Enfim, ótimo jogo e certamente merece 10 em 10 por cumprir maravilhosamente bem o que propõe como jogo. A quem é fã, recomendo.
Responder
 #17
Tá rolando uma jogatina ao vivo de OOT no entubado com o Mike Matei.
Responder
 #18


Trailer do novo Zelda.
Responder
 #19
Mostrou foi muita coisa...
Responder
 #20
http://br.ign.com/the-legend-of-zelda-fo...-breath-of
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes