Enquete: Qual destas personagens de Mangaka-san é a melhor?
Ashisu Sahoto
39.29%
11 39.29%
Fuwa Rinna
21.43%
6 21.43%
Kuroi Sena
28.57%
8 28.57%
Otosuna Mihari
10.71%
3 10.71%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mangaka-san to Assistant-san to

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:33.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #91
Esse anime foi uma grande surpresa (no bom e no mau sentido HAHA!)

Achei a comédia ótima, o fanservice é bacana e as donas são uma melhor que a outra, até a tsun é boa. O grande problema é passar do ep8 do kpeta, o ideal pra quem for ver é apenas pular essa poha pois nem faz diferença já que o anime não tem história mesmo.
Responder
 #92
Acho uma comédia muito boa e a curta duração dos episódios ajuda nisso. As donas são boas também, o que só ajuda a manter o mesmo nivel durante os episódios. É um anime de estilo parecido com Gekkan Shoujo Nozaki Kun, então quem procura uma comédia parecida provavelmente vai gostar desse anime.
Responder
 #93
Estava esperando um anime engraçado e não me decepcionou, ao menos pra mim foi bem divertido.
Responder
 #94
Bem divertido, achei uma boa comédia e as personagens ótimas.
 


@rapier cadê a enquete?
Responder
 #95
(05/04/2017, 03:52)zakon Escreveu: Bem divertido, achei uma boa comédia e as personagens ótimas.
 


@rapier cadê a enquete?

Creio que nenhuma dona disso passou pra enquete de temporada, logo o anime não tem relevância pra ter enquete.
Responder
 #96
Esse anime é bem engraçadinho. Acho que as piadas não cansaram por ele ser curtinho em relação às durações normais.
Responder
 #97
Gostei bastante quando assisti, acredito que eu estava no clima para ver esse tipo de obra, tanto que assisti tudo seguido e gostei pra caramba, mas quando eu vi os OVAs achei bem sem graça sendo que era mais do mesmo.
Responder
 #98
Para ser um anime curto, até que era bem razoável, gostava muito da pseudo loli loira, e tem uma cena inesquecível que o cara se veste de mulher e ela chupa o peito dele, mano do céu, eu chorava de rir.
Responder
 #99
Esse anime foi muito comédia, lembro que vi ele numa tacada só.
Agora, meu deus, não sei se foi a parte que mais ri ou se foi a mais vergonha aleia, quando o mc decide querer saber como é ser mulher e poem uma dona pra mamar o seu mamilo kkkk
Responder
 #100
Achei esse anime bem engraçado e o fato dele ser curto foi fator chave para isso. Um dia irei de rever isso.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes