Hanaukyou Maid Tai

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: hSq6OdG.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hanaukyou Maid Tai
Título alternativo: Sinônimo: Hanaukyo Maids | Japonês: 花右京メイド隊 | Abreviatura: Hanaukyo
Formato: Série de TV
Gênero: Ecchi
Obra original: Mangá - 14 volumes (Completo em 2006)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Shonen Champion
Escrito por: Morishige
Site oficial: http://www.ponycanyon.co.jp/pc-moe/maidtai/index.html
Estúdio: Daume
Produtora: m.o.e.
Diretor: Ide Yasunori
Supervisor do script: Ide Yasunori
Character Design: Ookuma Takaharu
Data de estréia: 13/04/2001
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 12
Abertura: "Hanaukyou Maid Tai no Uta" por Hanaukyo Maid Tai
Encerramento: "Sanshoku no Himitsu" por -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Anime de maids... A princípio, parece bom, mas vou esperar a opinião do @Kyyzao.
Responder
 #3
Não fui longe nisso, vi a temporada 1 só, quando o povo ainda tinha caspa. As trigêmeas eram engraçadas.
Responder
 #4
(30/10/2015, 22:34)ketolow Escreveu: Anime de maids... A princípio, parece bom, mas vou esperar a opinião do @Kyyzao.

Tem duas temporadas. Eu achei a primeira temporada boa, já a segunda é PN. A season 1 é ecchi.

Ah, e as donas têm caspa.

[Imagem: A9fZaC5.png]

[Imagem: X6sxkRW.png]

(30/10/2015, 22:35)Opeth Escreveu: Não fui longe nisso, vi a temporada 1 só, quando o povo ainda tinha caspa. As trigêmeas eram engraçadas.

Season 2 é sobre PN, nem precisa ver.
Responder
 #5
(30/10/2015, 22:36)rapier Escreveu: Tem duas temporadas. Eu achei a primeira temporada boa, já a segunda é PN. A season 1 é ecchi.

Ah, e as donas têm caspa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: A9fZaC5.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: X6sxkRW.png]
Na primeira imagem até parece neve, mas na segunda elas não têm desculpa.
Responder
 #6
E mais uma obra onde o cara é guei.

O anime não é ruim, mas também não é bom. É daqueles que a gente só lembra que existe quando mencionam numa conversa.
Responder
 #7
Se minha memória não falha, no mangá o protagonista é tão homem quanto o cara de Rakudai Kishi no Cavalry.
Responder
 #8
Assisti ao primeiro episódio e, me colocando no lugar do rapaz, achei exagerado. Fiquei com preguiça só de ver ele sendo levado para lá e para cá o tempo inteiro. Tudo bem, maids são legais, mas, como nada em exagero é bom, um aglomerado delas incomodando o tempo inteiro é enjoativo. 
Como espero que restrinjam bastante o número de personagens importantes, transformando 99% das maids em cenário, seguirei assistindo. Outra coisa que me fisgou foi a pseudo-apresentação do pseudo-plot com o avô do rapaz.
Responder
 #9
(31/10/2015, 12:43)ketolow Escreveu: Como espero que restrinjam bastante o número de personagens importantes, transformando 99% das maids em cenário, seguirei assistindo.

O número de maids realmente importantes é menor que 10.
Responder
 #10
Quem viu Hanaukyou Maid-tai completo:
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes