Tales of Zestiria

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #81
(13/01/2019, 14:10)Befire Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/tSOMeOHgQ2A?html5=1

Só batida e guitarra (?), muito boa.

Agora que vi esse vídeo que peguei o link, tem uma mulher cantando... mas no jogo não tinha, hehe
Responder
 #82
Show demais velho, encantado pelo game.

Mikleo agora faz parte do grupo oficialmente... arco > espada.

Só tenho que descobrir como faz pra alternar entre armatização com Mikleo e Lailah.
Responder
 #83
Gostei da Edna. Quando vi ela logo pensei que seria mais uma loli de QI elevado que viveria falando merda mas não demorou muito pra ceder ao protagonista.
Responder
 #84
Mais de 7h de jogo e ainda não enjoei, felizmente.

Estou perto de participar de uma guerra pra salvar Alisha.
Tá certo que a história não é "nossa, nossa que nossa" mas eu sou um puta Pastor que anda por aí purificando o mundo, isso é muito bom.
Também não tenho experiência com jogos desse estilo então não tenho muito do que reclamar.
Responder
 #85
Entrei em uma caverna pra pegar uma gema e acabei ficando lá por mais de 40 minutos. O negócio era um labirinto cheio de baús e plantas vermelhas... farmei bem.

Meus personagens estão nvl. 24, preciso voltar em algumas cidades pra matar uns bixos fortes que antes era impossível. Não faço ideia do que posso ganhar fazendo isso mas espero que o esforço não seja em vão.
Responder
 #86
E encerro minha jogatina de hoje com mais um templo de provação completo. Aliás, queria mesmo é xingar o infeliz que fez essas porcarias, se eu ficasse por mais um minuto naquele templo de água excluiria o game. E o prêmio não muda nada em minha vida, nunca lembro de usar ars mística, também nunca preciso.

Agora, sobre um bom acontecimento antes dessas coisas aí, foi rever a Alisha... tão esperta, bonita, doce... não aguento mais ouvir a Rose falar.
Responder
 #87
(16/01/2019, 22:18)Befire Escreveu: E encerro minha jogatina de hoje com mais um templo de provação completo. Aliás, queria mesmo é xingar o infeliz que fez essas porcarias, se eu ficasse por mais um minuto naquele templo de água excluiria o game. E o prêmio não muda nada em minha vida, nunca lembro de usar ars mística, também nunca preciso.

Falei dela na época.

"As dungeons são muito parecidas umas com as outras, e tem muita dungeon que pune o jogador por existir. A dungeon do templo da água é filha da puta à beça, é o ódio encarnado."
Responder
 #88
Pelo menos tu destacou a da água, quer dizer que as outras são de boa.

Li o negócio lá e tu reclamando das viagens. Eu tenho 80k+ de gald e tá custando uns 5000 pra viajar. HAHA! Não tenho certeza se é isso, mas quando tenho uma missão em certa cidade, não consigo viajar nem pelas redondezas dela.
Responder
 #89
Eu não lembro de ter sofrido tanto nessa dungeon da água. É claro que teleportar pro inicio era um saco, mas não achei tão dificil de memorizar a maior parte do lugar.
Nas partes finais é que eu passava correndo por tudo, principalmente naquelas área enormes cheios de inimigos que davam pouca xp. Já não tinha mais saco pro jogo nessa altura e só queria zerar de uma vez. 
(15/01/2019, 23:55)Befire Escreveu: Entrei em uma caverna pra pegar uma gema e acabei ficando lá por mais de 40 minutos. O negócio era um labirinto cheio de baús e plantas vermelhas... farmei bem.

Meus personagens estão nvl. 24, preciso voltar em algumas cidades pra matar uns bixos fortes que antes era impossível. Não faço ideia do que posso ganhar fazendo isso mas espero que o esforço não seja em vão.
Só servem se tu quer completar 100%, porque no geral as recompensas não são grande coisa. Teve uns 2 ou 3 próximos do final do jogo que eram tão chatos que eu ignorei.
Responder
 #90
Eu memorizei depois de ter voltado várias vezes, mas não falo só disso. Exige o cuidado de quando for conhecer um lugar novo não ser pego por um olho... fora o início de tudo, quando tu tem que perceber que pode andar só 2 pisos pois tua bolha some porque sim. Tem uma parte que tem um olho no chão, eu fiquei com muito receio de pisar e fui procurar por outras portas, isso me levou um tempo. Também o lance de subir um piso e descer as escadas pra aparecer em outro lugar... é tudo muito confuso pela primeira vez e depois se torna chato.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes