Tales of Zestiria

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #71
sem chance, esses ports de consoles são o ápice da otimização peba.
Responder
 #72
Eu vi rodando em dual core com placa integrada e resolvi tentar... só esperando terminar de baixar.
Responder
 #73
Não da pra dizer que é aquela coisa tudo nos conformes mas mesmo sem a placa de vídeo é muito jogável.
Responder
 #74
50 minutos de gameplay se passaram...
Acabei de pegar as peles de porco-espinho pra dona.

O jogo tem muita informação, vou lendo as explicações mas é certo que esquecerei até amanhã.
Sobre as batalhas, até o momento só fico clicando igual louco e cuidando a barra azul, as vezes defendo pra ativar um negócio que coloquei sem querer. Tá certo que só enfrentei dois tipos de bixos. Enfim, espero algo desafiador mais pra frente. HAHA!
Responder
 #75
(12/01/2019, 22:59)Befire Escreveu: 50 minutos de gameplay se passaram...
Acabei de pegar as peles de porco-espinho pra dona.

O jogo tem muita informação, vou lendo as explicações mas é certo que esquecerei até amanhã.
Sobre as batalhas, até o momento só fico clicando igual louco e cuidando a barra azul, as vezes defendo pra ativar um negócio que coloquei sem querer. Tá certo que só enfrentei dois tipos de bixos. Enfim, espero algo desafiador mais pra frente. HAHA!

Se estiver jogando no normal o jogo é bem fácil.
Responder
 #76
Sensacional a opening desse game, até agora a melhor coisa que já vi e ouvi.
Responder
 #77
(13/01/2019, 13:50)Befire Escreveu: Sensacional a opening desse game, até agora a melhor coisa que já vi e ouvi.

É aquela onde a dona canta "I don't wanna shit all day"?
Responder
 #78
(13/01/2019, 13:50)rapier Escreveu: É aquela onde a dona canta "I don't wanna shit all day"?



Só batida e guitarra (?), muito boa.
Responder
 #79
Estou na parte que Alisha vira minha escudeira.
Eu vi 4 episódios do anime e tipo, mudaram um absurdo de coisas desde o subterrâneo... não que eu ligue.

É bem show usar o poder do Pastor nas batalhas, bagulho pulveriza tudo.
Responder
 #80
(13/01/2019, 15:56)Befire Escreveu: Estou na parte que Alisha vira minha escudeira.
Eu vi 4 episódios do anime e tipo, mudaram um absurdo de coisas desde o subterrâneo... não que eu ligue.

É bem show usar o poder do Pastor nas batalhas, bagulho pulveriza tudo.
Na segunda temporada as mudanças são tantas que nem parece mais a mesma obra. Diria que mesmo a história do jogo não sendo grande coisa ela ainda é melhor do que a do anime.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes