Tales of Zestiria

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #21
(31/10/2015, 16:53)jamessonic Escreveu: ótimo saber disso @rapier, pq estava pensando em pegar versão do ps4 "algum dia".....por causa das legendas. Sabendo que á historia é uma bosta, fico mais tranquilo de pegar no meu ps3 mesmo!

Por que não compra da Steam? Deve ser mais barato.

Ah, sobre as legendas... as legendas BR são traduzidas da dublagem americana, logo passam longe do que é falado em japa.
Responder
 #22
(31/10/2015, 16:56)inuivan Escreveu: Acho que só  continuo jogando mesmo, pelas legendas em pt-br.

Não tenho lá muita paciência para ler paredes de texto em inglês.

eu terminei diversos JRPGs sem saber da historia, então não me faz muita falta mesmo  HAHA!

o que importa pra mim é nível da diversão, se ele me cativa a jogar isso é bastante.

(31/10/2015, 16:56)rapier Escreveu: Por que não compra da Steam? Deve ser mais barato.

Ah, sobre as legendas... as legendas BR são traduzidas da dublagem americana, logo passam longe do que é falado em japa.

eu não jogo pelo PC, somente console. Alias sou do tipo que gosta de console destravado.

bom saber dessa tradução, logo isso não esta fiel aos que japas colocaram no jogo.....
Responder
 #23
(31/10/2015, 16:59)jamessonic Escreveu: eu terminei diversos JRPGs sem saber da historia, então não me faz muita falta mesmo  HAHA!

o que imposta pra mim é nível da diversão, se ele me cativa a jogar isso é bastante.


eu não jogo pelo PC, somente console. Alias sou do tipo que gosta de console destravado.

bom saber dessa tradução, logo isso não esta fiel aos que japas colocaram no jogo.....

O jogo está leve o suficiente para rodar em um PC modesto, não vi testes, mas capaz que as GPUs integradas da Intel rodem o jogo.
Responder
 #24
(31/10/2015, 16:42)inuivan Escreveu: Acho difícil eu chegar a terminar o jogo, talvez se ele não  tiver mais do que umas 30h de game play.

Você terminou em quanto tempo?

Não tinha lido isso...

Bem, terminei em 30 e poucas horas, mas usei 2 trapaças ($ infinito e velocidade 3.5x) que diminuem bastante o grind e o tempo de jogo.

O jogo é artificialmente inflado com uma ruma de idas e vindas, te força a fazer sidequests e tem sistemas de equipamentos+skill que te forçam ao grind. Com $ infinito é possível minimizar muita coisa disso.
Responder
 #25
(31/10/2015, 21:00)rapier Escreveu: Não tinha lido isso...

Bem, terminei em 30 e poucas horas, mas usei 2 trapaças ($ infinito e velocidade 3.5x) que diminuem bastante o grind e o tempo de jogo.

O jogo é artificialmente inflado com uma ruma de idas e vindas, te força a fazer sidequests e tem sistemas de equipamentos+skill que te forçam ao grind. Com $ infinito é possível minimizar muita coisa disso.

Acho que em umas 50h sem cheat devem ser o suficiente.

Uma das coisas que acabei  gostando no jogo, são os diálogos quando surge um ponto de interesse, no ultimo que encontrei, a Aisha tem um dialogo bem legal com a Edna, sobre o tanto que ela se interessa por corpos másculos.
Responder
 #26
(31/10/2015, 21:10)inuivan Escreveu: Uma das coisas que acabei  gostando no jogo, são os diálogos quando surge um ponto de interesse, no ultimo que encontrei, a Aisha tem um dialogo bem legal com a Edna, sobre o tanto que ela se interessa por corpos másculos.

São os skits, coisa comum nos Tales. São bem legais no começo, mas mais pro final do jogo eles se tornam meio repetitivos.
Responder
 #27
(31/10/2015, 21:11)rapier Escreveu: São os skits, coisa comum nos Tales. São bem legais no começo, mas mais pro final do jogo eles se tornam meio repetitivos.

Não sabia que era tradição na série, tirando o Zestiria, o outro Tales of que joguei foi o Eternia, isso no PS1.
Responder
 #28
[Imagem: yvdIauk.jpg]
Responder
 #29
[Imagem: fyo3UWT.jpg]

Mistura de bizarro com bizarro².
Responder
 #30
(11/11/2015, 21:46)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fyo3UWT.jpg]

Mistura de bizarro com bizarro².

R$ 20,00 que sei que nunca irei gastar.

O bom de Tales os Zestiria é que com ele veio o anúncio de que vão lançar symphonia pra pc em 2016.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes