Tales of Zestiria

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #101
(19/01/2019, 16:20)Befire Escreveu: É foda porque tenho que dar dano, e as vezes erro um combo e não tem o que fazer... a armatização da Edna é muito lenta, se eu erro um golpe porque fui pra frente ou muito pro lado já faz grande diferença.
Tenta então deixar ela primeiro. Cada vez que você acerta ele com a arma precisa causar mais dano se não estou enganado. No meu caso eu finalizei a luta com ela, mas eu já estava acostumado. Ela era membro fixo na minha equipe.

O segredo é deixar os que você joga melhor por ultimo e os ruins no inicio.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #102
Já morri 7x pro cara. Sério mesmo, não sei o que fazer. Tentei começar com a armatização do Zaveid mas nem sendo o primeiro o cara consegue o dano que precisa dar... moleque não comba, não faz NADA! LIXO de boneco.

No 7x1 de todo dia eu consigo, é isso.

Zerei o game e entendi foi nada. De quem era a lápide que apareceu na cena (tinha um nome lá mas não reconheci), e o pastor era outro pastor, né? Até porque do lado havia dois assassinos já velhos... e por fim, Sorey segurando a mão do Mikleo, provavelmente como Serafim?

E tudo isso pra isso... fazer o que, né.

Lembrei de uma coisa, não salvei o irmão dragão da Edna, e nem vou salvar.
Responder
 #103
(19/01/2019, 20:52)Befire Escreveu: Já morri 7x pro cara. Sério mesmo, não sei o que fazer. Tentei começar com a armatização do Zaveid mas nem sendo o primeiro o cara consegue o dano que precisa dar... moleque não comba, não faz NADA! LIXO de boneco.

No 7x1 de todo dia eu consigo, é isso.

Zerei o game e entendi foi nada. De quem era a lápide que apareceu na cena (tinha um nome lá mas não reconheci), e o pastor era outro pastor, né? Até porque do lado havia dois assassinos já velhos... e por fim, Sorey segurando a mão do Mikleo, provavelmente como Serafim?

E tudo isso pra isso... fazer o que, né.

Lembrei de uma coisa, não salvei o irmão dragão da Edna, e nem vou salvar.
Era o túmulo da Rose. Se passou anos depois que o Sorey foi selado, então ela morreu de velhice. No final o Sorey desperta daquele sono, provavelmente centenas de anos depois. Pode ver que o Mikleo até esta diferente na aparência.

Não creio que ele tenha virado seraphin, até porque que eu lembre isso era impossivel pelas regras do mundo. São basicamente duas raças diferentes. Sobre o outro cara que aparece deve ser sim outro pastor pelas roupas que usava.
Responder
 #104
(19/01/2019, 23:19)Rogue993 Escreveu: Não creio que ele tenha virado seraphin, até porque que eu lembre isso era impossivel pelas regras do mundo.

Como assim? lembro que algum serafim dos templos de provação (se não todos), disse ser um pastor no passado.

(19/01/2019, 23:19)Rogue993 Escreveu: Se passou anos depois que o Sorey foi selado

Selado? oi? a vontade de zerar era tanta que nem lembro dessas coisas
Responder
 #105
(19/01/2019, 23:46)Befire Escreveu: Como assim? lembro que algum serafim dos templos de provação (se não todos), disse ser um pastor no passado.
Não lembro disso agora. De qualquer forma não acho que ele tenha virado seraphim, já que basicamente o cara foi selado dentro daquela dimensão.

Pra ver como a história do jogo me marcou, nem eu que sou fã confesso da franquia me lembro direito.
Responder
 #106
Os assassinos tavam tão velhos sendo que aparentavam a mesma idade do Sorey e Mikleo, logo pensei que teria uma coisa de juventude ligada aos serafims e por isso do Sorey ser um e estar perambulando por aí. O Mikleo cresceu, mas não tanto quanto Rose e os outros.
Responder
 #107
@Befire olhei aqui agora a cena do templo da terra. Realmente ele diz que você pode virar um dependendo como você morre. Agora se o Sorey se tornou um no final ou não fica a cargo de interpretação. Tem um outro jogo da franquia que fazem isso tambem, então é por isso que não mostram o rosto dele no final. É proposital.

(19/01/2019, 23:53)Befire Escreveu: Os assassinos tavam tão velhos sendo que aparentavam a mesma idade do Sorey e Mikleo, logo pensei que teria uma coisa de juventude ligada aos serafims e por isso do Sorey ser um e estar perambulando por aí. O Mikleo cresceu, mas não tanto quanto Rose e os outros.
Na verdade eles demoram muito mais pra envelhecer. O Berseria que se passa uns 1000 anos antes tem alguns personagens desse jogo com a mesma aparência.

Álias o ideal é jogar o Berseria se puder pra entender 100% a história desse mundo. É bem melhor que Zestiria.
Responder
 #108
(19/01/2019, 23:54)Rogue993 Escreveu: @Befire olhei aqui agora a cena do templo da terra. Realmente ele diz que você pode virar um dependendo como você morre. Agora se o Sorey se tornou um no final ou não fica a cargo de interpretação. Tem um outro jogo da franquia que fazem isso tambem, então é por isso que não mostram o rosto dele no final. É proposital.

Minha teoria é ali de cima já que não faz sentido o Mikleo aparentar ter uns 25 anos e os assassinos quase morrendo de velhice. Sorey não teria forças pra andar em ruínas por aí. HAHA!

(19/01/2019, 23:54)Rogue993 Escreveu: @Befire olhei aqui agora a cena do templo da terra. Realmente ele diz que você pode virar um dependendo como você morre. Agora se o Sorey se tornou um no final ou não fica a cargo de interpretação. Tem um outro jogo da franquia que fazem isso tambem, então é por isso que não mostram o rosto dele no final. É proposital.

Na verdade eles demoram muito mais pra envelhecer. O Berseria que se passa uns 1000 anos antes tem alguns personagens desse jogo com a mesma aparência.

Álias o ideal é jogar o Berseria se puder pra entender 100% a história desse mundo. É bem melhor que Zestiria.

Por isso acho que Sorey virou um Serafim, se tu reparar bem a mão dele nem era de velho.
Responder
 #109
(19/01/2019, 23:57)Befire Escreveu: Por isso acho que Sorey virou um Serafim, se tu reparar bem a mão dele nem era de velho.
Pode ser, mas tambem existe a possibilidade de não envelhecer por estar selado. Então vai saber? HAHA!
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes