Brave 10

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por BinSlashBash em 29/10/2015, 11:54.
Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
Ben 10 foi bem chatinho. Eu me lembro de ter começado a assistir o Basilisk, pensei que era mais ou menos na mesma idéia, mas é muito parado, foi um saco assistir isso.
Responder
 #12
Tinha potencial pra ser bom, infelizmente não teve tempo suficiente ou não souberam aproveitar o tempo de forma eficiente.
Responder
 #13
Achei o anime razoável, foi tranquilo de assistir. Tinha até algumas lutas legais, mas nada de mais, não lembro sobre os personagens pra poder dizer algo, sei que tinha umas donas muito boas. Pelo menos não foi tão ruim de ver, valeu a pena.
Responder
 #14
Anime Ok, poderia ter sido bem melhor
Responder
 #15
Comecei a ver isso daqui por conta dos traços, vi o primeiro episódio, na semana seguinte eu esqueci da existência dele, foi saindo os episódios e eu não vi mais nada. Só depois que o anime terminou que eu lembrei e peguei ele pra assistir completo.
Foi um anime legalzinho nas cenas de luta. O traço dos personagens são muito bonitos, mas a história foi bem ruim. Com o conjunto geral foi um anime bem ruizinho, mas nada demais. Senti que ele podia ser muito melhor se melhorasse só um pouquinhos algumas coisas, como dar uma melhorada no desenvolvimento da história.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes