ONU pede proibição de mangás com teor pedófilo no Japão

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #1
Ri alto aqui!!!
ONU pede proibição de mangás com teor pedófilo no Japão
Ilustrações de carácter sexual envolvendo menores não são regulamentadas pela lei japonesa
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/o...o-no-japao

[Imagem: JUfHC6M.jpg]
Responder
 #2
(26/10/2015, 16:16)TiagoSG Escreveu: Ri alto aqui!!!
ONU pede proibição de mangás com teor pedófilo no Japão
Ilustrações de carácter sexual envolvendo menores não são regulamentadas pela lei japonesa
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/o...o-no-japao

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JUfHC6M.jpg]

Aí a demanda por True pedofilia cresce. 
A ONU deveria considerar esses hentais como um mal necessário.
Responder
 #3
Lembrando que é só uma sugestão da ONU e que já fizeram isso mais de uma vez.
Responder
 #4
Gostei da solicitação da ONU, muito bem pensado. 

Usando a mesma linha de raciocínio, ela tem que pedir para proibir os jogos FPS por ter teor violento também, afinal você tem que matar o inimigo, atirar em pessoas, muito violento, não é?  Coolface

Verdade, acabei de me lembrar, ela tem que pedir para proibir o sanduíche também por apresentar teor calórico, sabe como é, não queremos gordinhos no mundo  Coolface
Responder
 #5
(26/10/2015, 16:50)BinSlashBash Escreveu: Verdade, acabei de me lembrar, ela tem que pedir para proibir o sanduíche também por apresentar teor calórico, sabe como é, não queremos gordinhos no mundo  Coolface

Bacon virou câncer da humanidade... Icon_e_confused
Responder
 #6
(26/10/2015, 16:50)BinSlashBash Escreveu:  

Verdade, acabei de me lembrar, ela tem que pedir para proibir o sanduíche também por apresentar teor calórico, sabe como é, não queremos gordinhos no mundo  Coolface

Mais gordos = menos capacitados para a guerra. 
Tudo se ajeita.
2 usuários curtiram este post: Kouhai, luiz alberto
Responder
 #7
@rapier, sinto muito mas vou ter que pedir a ONU para proibir o Alfa também, aqui está gerando um alto teor otaku  Coolface

Ó, também tem que proibir os carros pois está gerando um alto teor de poluição no ambiente.....



.... é cada uma que eu ouço  Facepalm

(26/10/2015, 16:16)TiagoSG Escreveu: Ri alto aqui!!!
ONU pede proibição de mangás com teor pedófilo no Japão
Ilustrações de carácter sexual envolvendo menores não são regulamentadas pela lei japonesa
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/o...o-no-japao

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JUfHC6M.jpg]

Notícia troll a parte, a guria MC está linda na imagem, em contrapartida, a "princesa" está .... feia  HAHA!
Responder
 #8
Não vejo problema em conteúdo fictício lolicon, não está fazendo mal à ninguém, o que não pode é mostrar pra crianças ou algo assim... do tipo "olha a criança nesse mangá aqui tá fazendo, tu pode fazer também".

E as donas da imagem são tudo velha, pô. HAHA!
1 usuário curtiu este post: luiz alberto
Responder
 #9
Num creio que eu li isso. Eu sei que Hentai em alguns países são proibidos e teve caso de pessoas presas mas proibir a nossa felicidade ai já é demais.
Responder
 #10
Já que é uma nãotícia, agora está no subfórum adequado.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes