ONU pede proibição de mangás com teor pedófilo no Japão

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
(26/10/2015, 21:18)AlekseyK. Escreveu: Sinceramente, a ONU ultimamente está me desapontando, como se não bastasse fazer panelinha para "resolução" de acidentes aéreos, agora inventa de "fiscalizar pedofilia em quadrinhos"... a ONU ta sem o que fazer mesmo... pera, não, na verdade a ONU tem o que fazer, apenas deixa de o fazer porque de fato não consegue, seja em matéria de direito internacional, segurança internacional, desenvolvimento econômico, progresso social, direitos humanos e a realização da paz mundial.

"A representante da ONU elogiou as recentes medidas legislativas que, além da distribuição, agora também penalizam a posse de fotos e vídeos de menores, mas lamentou que as autoridades japonesas não tenham chegado a proibir, na legislação vigente desde o ano passado, os desenhos animados com imagens obscenas envolvendo crianças."

COMASSIM? O que tem a ver a posse de fotos e videos com crianças REAIS com desenhos animados de crianças FICTÍCIAS? pera, pera, pera... se eu pegar uma folha de papel e desenhar uma garota e "esquecer" de desenhar peitos nela, significa eu tenho que ser julgado/condenado por pedofilia? Não é isso que acontece, mas é o que a ONU gostaria que acontece no Japão!...?

Enfim, que seja, nem vou comentar o resto das coisas sem fundamento da matéria.

A ONU virou um ninho de comunismo querendo mandar no mundo, querendo acabar com a pedofilia, real ou imaginaria, para se posar de protetora das crianças sendo que ela mesma pratica, http://www.thenewamerican.com/world-news...al-scandal
Responder
 #22
Se nem o próprio Japão conseguiu acabar com isso (coisa que o país tenta a anos) , não é a ONU que o fará.
Responder
 #23
Pra mim essa ideia da ONU não faz muito sentido por um motivo bem simples: não dá pra fiscalizar. É um desenho num papel, não uma pessoa, não dá pra ter uma base de idade pra dizer se pode ou não.
Responder
 #24
(27/10/2015, 12:03)Kouhai Escreveu: Pra mim essa ideia da ONU não faz muito sentido por um motivo bem simples: não dá pra fiscalizar. É um desenho num papel, não uma pessoa, não dá pra ter uma base de idade pra dizer se pode ou não.

No final todos os autores passariam a criar lolis-vampiresas, elfas e outras coisas não-humanas com algumas dezenas ou centenas de anos.

Espero que o Japão cague pra ONU e pro resto do mundo.



Próximo passo da ONU será o que? Prender quem olha para uma criança na rua porque supostamente pensou sacanagem, ou pior, prender quem casou com um mulher que é maior de 18 mas aparenta ter menos idade?
Responder
 #25
(27/10/2015, 12:11)Kyyzao Escreveu: Próximo passo da ONU será o que? Prender quem olha para uma criança na rua porque supostamente pensou sacanagem, ou pior, prender quem casou com um mulher que é maior de 18 mas aparenta ter menos idade?

Levar em cana quem tem filhas pequenas.  Icon_e_biggrin
Responder
 #26
[Imagem: 5sOGKz5.jpg]

Alfa comemora. HAHA!
Responder
 #27
Enquanto isso, na terra do Zé Jacaré Crocodilo Dundee...

https://www.ovelhasvoadoras.com.br/2020/...fus-e.html
Responder
 #28
(04/11/2020, 17:55)M3troid Escreveu: Enquanto isso, na terra do Zé Jacaré Crocodilo Dundee...

https://www.ovelhasvoadoras.com.br/2020/...fus-e.html
Mais um ban da austrália? nada de novo aqui, pensa num país que os governantes adoram meter o dedo em coisas triviais como essa.
Responder
 #29
a ONU deveria calar a boca, ja basta as merdas qe eles fazem no mundo, como por exemplo criminalizar israel. por responder a altura um ataque terrorista.
Responder
 #30
Mais um sinal de que muita gente no mundo não consegue diferenciar realidade de ficção.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes