Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52
512 respostas neste tópico
 #1
@Ton, bora falar de carros aqui também? Me bateu uma preguiça enorme de falar la no outro fórum  HAHA!
Responder
 #2
(24/10/2015, 11:32)BinSlashBash Escreveu: @Ton, bora falar de carros aqui também? Me bateu uma preguiça enorme de falar la no outro fórum  HAHA!

Se vocês arranjarem assunto sobre isso depois eu movo os posts prum tópico.
Responder
 #3
(24/10/2015, 11:32)BinSlashBash Escreveu: @Ton, bora falar de carros aqui também? Me bateu uma preguiça enorme de falar la no outro fórum  HAHA!

Eu tou aki na espera pelo treino da F1, mas o furacão Catrina.. ops Patricia não deixa, virou tempestade tropical.

(24/10/2015, 11:32)BinSlashBash Escreveu: @Ton, bora falar de carros aqui também? Me bateu uma preguiça enorme de falar la no outro fórum  HAHA!

tu conhece esse canal do youtube? o barrichello andando com vários tipos de carros, é bem interessante. Mto carro foda!!

Responder
 #4
(24/10/2015, 11:35)Ton Escreveu: tu conhece esse canal do youtube? o barrichello andando com vários tipos de carros, é bem interessante. Mto carro foda!!

Link youtube: http://youtu.be/Qlr-IDBovFY?html5=1

Mas nesse caso ele consegue tirar primeiro na corrida? Coolface
Responder
 #5
(24/10/2015, 11:35)Ton Escreveu: Eu tou aki na espera pelo treino da F1, mas o furacão Catrina.. ops Patricia não deixa, virou tempestade tropical.


tu conhece esse canal do youtube? o barrichello andando com vários tipos de carros, é bem interessante. Mto carro foda!!

Link youtube: http://youtu.be/Qlr-IDBovFY?html5=1

Eu queria comprar um Mercedez Classe A, mas as peças são caras e difíceis de achar.
Responder
 #6
(24/10/2015, 11:42)rapier Escreveu: Mas nesse caso ele consegue tirar primeiro na corrida?  Coolface

ele corre sozinho  Icon_razz
Responder
 #7
(24/10/2015, 11:43)Ton Escreveu: ele corre sozinho  Icon_razz

e mesmo assim chega em ultimo. Coolface
Responder
 #8
(24/10/2015, 11:42)BinSlashBash Escreveu: Eu queria comprar um Mercedez Classe A, mas as peças são caras e difíceis de achar.

Um Classe A? HAHA! Isso daí micou no Brasil faz anos, povo aqui não quer nem saber desse carro. Por isso deixou de ser nacional e com isso o preço das peças foi lá pro céu.
Responder
 #9
(24/10/2015, 11:42)BinSlashBash Escreveu: Eu queria comprar um Mercedez Classe A, mas as peças são caras e difíceis de achar.

Eu quero o lancer básico mesmo de 70k. Meu sonho esse carro.
Responder
 #10
(24/10/2015, 11:43)rapier Escreveu: Um Classe A? HAHA! Isso daí micou no Brasil faz anos, povo aqui não quer nem saber desse carro. Por isso deixou de ser nacional e com isso o preço das peças foi lá pro céu.

É que na verdade eu gosto é de motos, carro é só para necessidade mesmo, logo, eu vi um Mercedez Classe A por 8k, quase comprei.

(24/10/2015, 11:44)Ton Escreveu: Eu quero o lancer básico mesmo de 70k. Meu sonho esse carro.

O dono da empresa onde trampo deixou de comprar um para comprar um CrossFox, e por qual motivo? Não cabe na garagem.

Mandei ele pra puta que pariu, eu aumentava a garagem para ter meu Lancer Icon_neutral
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes