Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 52
512 respostas neste tópico
 #81
(05/03/2016, 23:00)BinSlashBash Escreveu: @Ton, o que matou a Toro é a traseira bipartida, que burrice, agora não tem como "estender" a caçamba.

Link youtube: http://youtu.be/jbZjIJGPNlU?html5=1

já fez um teste driver?
Responder
 #82
(05/03/2016, 23:01)Ton Escreveu: já fez um teste driver?

Não fiz nem na Orochi ainda, na verdade eu tenho evitado de fazer teste drive.

A última que eu fiz foi no Ford Fusion e eu quase comprei ele, então não dá certo Confuso
Responder
 #83
geralmente carros assim tem má fama no quesito curva em alta velocidade, mas com um mínimo de cuidado e centro de gravidade mais baixo seria resolvido facilmente, o cara paga uma quantia considerável e o carro ser ruim de curva é dose.
Responder
 #84
(05/03/2016, 23:02)BinSlashBash Escreveu: Não fiz nem na Orochi ainda, na verdade eu tenho evitado de fazer teste drive.

A última que eu fiz foi no Ford Fusion e eu quase comprei ele, então não dá certo Confuso

Qual fusion? o modelo  novo 0Km ou o antigo?

Quando  fui pegar meu  carro na concessionaria comentaram comigo que o Fusion é bem  chato com manutenção e peças.
Responder
 #85
(05/03/2016, 23:03)inuivan Escreveu: Qual fusion? o modelo  novo 0Km ou o antigo?

Quando  fui pegar meu  carro na concessionaria comentaram comigo que o Fusion é bem  chato com manutenção e peças.

0km 15/15, por isto mesmo que se eu tivesse pego eu estaria fudido, ele é um carro excelente, mas se tu tiver o azar, manutenção e peças são muito caros, afinal, são importados.

(05/03/2016, 23:03)Ton Escreveu: geralmente carros assim tem má fama no quesito curva em alta velocidade, mas com um mínimo de cuidado e centro de gravidade mais baixo seria resolvido facilmente, o cara paga uma quantia considerável e o carro ser ruim de curva é dose.

Até hoje não achei o teste de alce do Toro.
Responder
 #86
(05/03/2016, 23:05)BinSlashBash Escreveu: 0km 15/15, por isto mesmo que se eu tivesse pego eu estaria fudido, ele é um carro excelente, mas se tu tiver o azar, manutenção e peças são muito caros, afinal, são importados.

Não não, o problema é com os antigos mesmo, tem muito Fusion 2010~2012 por preços atrativos, mas a mecânica não é lá grande coisa.

Compensa pagar mais caro por um carro japonês.
Responder
 #87
Ford é foda, carro popular já é mais caro comparado com os outros, imagine um sedan médio daquele. Deve ser uma fortuna.
Responder
 #88
(05/03/2016, 23:06)inuivan Escreveu: Não não, o problema é com os antigos mesmo, tem muito Fusion 2010~2012 por preços atrativos, mas a mecânica não é lá grande coisa.

Compensa pagar mais caro por um carro japonês.

O lancer é outro que eu tenho que passar longe, se eu chegar perto de um em um dia "alegre" eu compro, ele está mais barato que um crossfox.
Responder
 #89
(05/03/2016, 23:07)Ton Escreveu: Ford é foda, carro popular já é mais caro comparado com os outros, imagine um sedan médio daquele. Deve ser uma fortuna.

Tá na mesma classe que Civic, Corolla, Azera, etc... Sedans de "luxo" na casa dos 120K.
Responder
 #90
(05/03/2016, 23:07)Ton Escreveu: Ford é foda, carro popular já é mais caro comparado com os outros, imagine um sedan médio daquele. Deve ser uma fortuna.

Quando eu fiz o teste estava 107k, hoje deve estar nos 116k
Responder
Páginas (52): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes